Tomtom XL 340-S
Re: Tomtom XL 340-S
Pa ra be ns !!!!
Pela ajuda de todos que se desenpenha para ajudar eu estava com dificuldade para desbloquieo xl 340
e vi que o problema era atualização da Meta obrigado pessoal !!!!
sou fornecedor de xl340 ; one 140
contato : 11-77393327 ou 37113676
Pela ajuda de todos que se desenpenha para ajudar eu estava com dificuldade para desbloquieo xl 340
e vi que o problema era atualização da Meta obrigado pessoal !!!!
sou fornecedor de xl340 ; one 140
contato : 11-77393327 ou 37113676
eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil
ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link
Brazil_845_2697 mapas do brasil
ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link
Amigos, obrigado pela ajuda.
Fiz todos os passos e funcionou perfeitamente...
Agora estou sem Pontos de Interesse. Alguem pode me ajudar ou dizer como adicionar pontos de interesse do Brasil?
Quando eu estava nos EUA, havia cadastrados mais de 7 milhoes de P.I. no GPS!!!!
Desde ja agradeco. Abracos a todos.
Fiz todos os passos e funcionou perfeitamente...
Agora estou sem Pontos de Interesse. Alguem pode me ajudar ou dizer como adicionar pontos de interesse do Brasil?
Quando eu estava nos EUA, havia cadastrados mais de 7 milhoes de P.I. no GPS!!!!
Desde ja agradeco. Abracos a todos.
Olá amigos, onde posso baixar os mapas do Brasil para o meu XL340s??
Help me!!!!
Abs a todos e Feliz Páscoa!
Help me!!!!
Abs a todos e Feliz Páscoa!

Galera boa noite!
Estou com um baita problema...se alguem puder ajudar...
Tenho um TT XL. Ao tentar desbloqueá-lo executei os passos de formatá-lo...daí o problema...qdo conecto o mesmo ao computador nada acontece...o tomtom home nao identifica o aparelho, fica com a msg "nenhum equipamento conectado", e o aparelho por sua vez só aparece a tela de transferencia de dados...nem pergunta se quero conectar ou nao...jah aparece direto. Qdo eu ligo o aparelho sem conectar fica aparecendo a tela com um "X" piscando...nao sei o que fazer....alguém pode ajudar?
Att.
Gabriel
Tenho um TT XL. Ao tentar desbloqueá-lo executei os passos de formatá-lo...daí o problema...qdo conecto o mesmo ao computador nada acontece...o tomtom home nao identifica o aparelho, fica com a msg "nenhum equipamento conectado", e o aparelho por sua vez só aparece a tela de transferencia de dados...nem pergunta se quero conectar ou nao...jah aparece direto. Qdo eu ligo o aparelho sem conectar fica aparecendo a tela com um "X" piscando...nao sei o que fazer....alguém pode ajudar?
Att.
Gabriel
Pessoal tbm sou novo no site. Obrigado pelas informações.
Alguém poderia informar algum link que funcione que contenha o Mapa atualizado do Brasil?
o link tomtomhome.org naum funciona mais.
Obrigado!
Alguém poderia informar algum link que funcione que contenha o Mapa atualizado do Brasil?
o link tomtomhome.org naum funciona mais.
Obrigado!
gsfiorese escreveu:Galera boa noite!
Att.
Gabriel
Bom pessoal, andei procurando e consegui resolver o problema do TTHome. Se mais alguem se deparar com a situação basta procurar no help do site da TT (Brasil mesmo...) que vai encontrar o download de um pasta chamada "Home Images" daí com o TT formatado basta copiar a mesma na raiz do aparelho e já era.
Pra quem está com o problema em relação ao arquivo "ttgo.bif" (arquivo inválido), eu consegui resolver abrindo o mesmo (ttgo.bif considerado invalido pelo albert's) com o bloco de notas do windows, dentro deste arquivo tem uma linha chamada "device id", basta copiar e colar seu conteúdo direto na caixa de texto do albert's lembrando é claro de retirar os espaços. Exemplo: Device Id = ypqbr x3dx --> no albert's vai ficar assim: ypqbrx3dx . Espero que ajude...
Abraxxx.
-
Alguém tem o mapa do Brasil para o Tom Tom XL S 340?
me envie por favor no email theo.scosta@gmail.com
Obrigado!
Théo
Obrigado!
Théo
-
Se alguém tiver, me enviar também, por favor. (jorgeljunior@yahoo.com.br)Théo Santiago Costa escreveu:Alguém tem o mapa do Brasil para o Tom Tom XL S 340?
Obrigado!
Théo
Liguei o meu hoje, pela primeira vez. Estava funcionando, mas a minha rua não aparecia no mapa.
Instalei o TomTom 2.7.3.1894 e mandei atualizar tudo que eu tinha direito. Tudo de grátis.

Deu-se a desgraça! Depois que atualizou não acessa mais o mapa. Só aparece a mensagem:
Problema com o mapa
Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144
Se alguém souber como resolver, eu agradeço.
Se eu não conseguir as atualizações de graça, ele aceita instalar um outro navegador? O IGO Amigo, por exemplo.

TomTom XL IQ Route Edition, 340-S
Navcore: 9.510.12347922.2
Bootloader: 5.5277
Mapa: Brasil 935.5753
Navcore: 9.510.12347922.2
Bootloader: 5.5277
Mapa: Brasil 935.5753
Olá pessoal, também comprei um GPS 340 e tive a mesma dificuldade. Segui o conselho de um amigo aqui do portal e contatei o pessoal do www.gpsnews,com,br. Paguei R$ 60,00. Fui super bem atendido o serviço é seguro a empresa é idonea, vale a pena.
Pessoal, será que eu que to comendo bola???
Li o post que ensina o processo, mas o link está fora do ar, então usei os 2 links alternativos postados depois:
http://dekonass.no-ip.biz/?p=765
e
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=339157
Pelo que percebi, o arquivo do EA do primeiro é o mesmo do segundo link, então tanto faz onde eu baixo.
Mas a dúvida real vem agora...
Cadê o mapa do Brasil? Onde eu acho ele para DL?
PS - o tal do HOME_IMAGES citado acima fica nesse link direto: http://www.tomtom.com/updates/home_images.zip
Li o post que ensina o processo, mas o link está fora do ar, então usei os 2 links alternativos postados depois:
http://dekonass.no-ip.biz/?p=765
e
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=339157
Pelo que percebi, o arquivo do EA do primeiro é o mesmo do segundo link, então tanto faz onde eu baixo.
Mas a dúvida real vem agora...
Cadê o mapa do Brasil? Onde eu acho ele para DL?
PS - o tal do HOME_IMAGES citado acima fica nesse link direto: http://www.tomtom.com/updates/home_images.zip
-
Pessoal, o meu problema não é como os citados acima, o meu aparelho ao iniciar e clickar no nome do proprietario nao vai adiante, fica parado na tela com meu nome e o botão continuar.. para acabar com este problema PROVISORIAMENTE (por 1 semana) eu preciso tirar todos ou alguns arquivos do aparelho e voltar com os mesmos, ai depois inicia normalmente. Se alguem puder me ajudar agradeço.
"nenhum equipamento conectado"
Usando pela primeira vez TT XL.
Baixei TOMTOM HOME.
Conecto - via USB - ao computador.
Aparece no ícone vermelho tomtom a informação "nenhum equipamento conectado"
Que fazer?
Baixei TOMTOM HOME.
Conecto - via USB - ao computador.
Aparece no ícone vermelho tomtom a informação "nenhum equipamento conectado"
Que fazer?
- Robin Hood
nubem
Verifique se não é o cabo USB que está com problemas.
Verifique se não é o cabo USB que está com problemas.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.