ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Mensagem
Autor
Sérgio Piveta Junior

ATUALIZAÇÃO DE RADARES

#1 Mensagem por Sérgio Piveta Junior »

Tenho um MIO C320, como faço para atualizar os radares, nas últimas viagens que fiz pude perceber que o equipamento está totalmente desatualizado, aliás venderem-me assim pois comprei em Dezembro passado??? :twisted: :?:

silass

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES

#2 Mensagem por silass »

A base de dados de radar é formatada em arquivo.txt
entre no site maparadar.com e clique na janela expotar,selecione o pais e o tipo de gps/programa usado (igo/miomap),baixe o aquivo e ai é só copiar o arquivo.txt pra a pasta speedcam substituindo o antigo
Não se esqueça de conferir o tamanho do arquivo sempre é maior que o antigo, a ultima atualização tinha 425KB.

Sérgio Piveta Junior

#3 Mensagem por Sérgio Piveta Junior »

silass escreveu:A base de dados de radar é formatada em arquivo.txt
entre no site maparadar.com e clique na janela expotar,selecione o pais e o tipo de gps/programa usado (igo/miomap),baixe o aquivo e ai é só copiar o arquivo.txt pra a pasta speedcam substituindo o antigo
Não se esqueça de conferir o tamanho do arquivo sempre é maior que o antigo, a ultima atualização tinha 425KB.
Fiz o que você indicou, mas, quando baixo o arquivo do programa DESTINATOR utilizado no MIO C320, ele baixa arquivos DAT em forma de WINDOWS MEDIA PLAYER e são arquivos de CÂMERA, RADARES 60, 90, 120 ou seja baixa em torno de 28 arquivos. Pergunto. Eu baixo todos eles no GPS e em qual pasta eu faço isso uma vez que ele não são .txt como você cita?????

Polly Przybyszewski

#4 Mensagem por Polly Przybyszewski »

Se você utiliza o destinator e seu GPS é original no site da destinator, faz o cadastro e baixa os radares gratuitos. :)

Poliana Przybyszewski
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”