Olá, pessoal! Meu PC não reconhece de maneira alguma meu garmin etrex legend. Eu uso o cabo serial original, mas penso que deva ter que instalar um drive(serial) no computador. Procuerei no site da garmin e não encontrei. Alguém teria pra me enviar? flaviofotografo@yahoo.com.br
Grato
Alguém tem o driver serial do legend?
-
Re: Alguém tem o driver serial do legend?
Qual programa esta usando ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Bom dia,
eu estou com o mesmo problema. Tenho um Garmin eTrex Legend e meu pc não o reconhece na porta serial de jeito nenhum.
Nem pelo Mapsource e nem mesmo pelo site da garmin!
Alguém pode ajudar???
Grato
eu estou com o mesmo problema. Tenho um Garmin eTrex Legend e meu pc não o reconhece na porta serial de jeito nenhum.
Nem pelo Mapsource e nem mesmo pelo site da garmin!
Alguém pode ajudar???
Grato
Primeiro tem que ver se a porta seria funciona com outra coisa.
Ai pode tentar comunicar com o aparelho em outro computador também.
Recomendo testar com o trackmaker também.
E qual a configuração de comunicação do aparelho?
Ai pode tentar comunicar com o aparelho em outro computador também.
Recomendo testar com o trackmaker também.
E qual a configuração de comunicação do aparelho?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP