Gps Foston FS-500dt

Mensagem
Autor
jrpa78

Gps Foston FS-500dt

#1 Mensagem por jrpa78 »

Comprei um gps foston fs-500dt fiquei até satisfeito com o aparelho mas uma coisa me chateou, no site do anunciante como no manual dizem que este modelo vem com Transmissor FM integrado.
Bom não achei como configurar.
Se alguém puder me ajudar sobre esta questão, se tem ou não.
Obrigado

fpattuy

Re: Gps Foston FS-500dt

#2 Mensagem por fpattuy »

É amigão, também possuo um aparelho destes e conforme o manual o transmissor FM existe, mas na prática não, pois não é possível encontrá-lo no programa e tão pouco saber de qual manual copiaram este !!!
Mas no geral o aparelho é bom, pega sinal muito rápido e a resolução da TV é muito boa, sem falhas, mas só o audio que poderia ser um pouco mais alto no modo TV, pq como gps ele grita e não fala !!!

Observação: na primeira vez que retirei meu cartão de memória e fui colocá-lo de volta não percebi o vão ao lado do slot e o sd se foi para dentro do eqpto, e para retirar só abrindo o GPS, coisa que não vou arriscar fazer. Portanto, muito cuidado para não serem surpeendidos como eu fui.

re171

#3 Mensagem por re171 »

Olá

Comprei um aparelho destes (chega amanhã). Pelo que o vendedor do ml me comunicou, diversos vendedores alteram o produto para poder instalar outros softwares de GPS. Desta forma, o sistema original é alterado e perde diversas coisas que o orinal oferece, inclusive o rádio...

Amanhã eu tedigo se isso procede.

Abs.

flavitok10

#4 Mensagem por flavitok10 »

o meu tbm nao tem o radio, outra ciosa que queria saber to tendo problemas aki em londrina com a tv digital, nao consigo achar o canal, coisa que quando usei em Sp era soi dar a busca e achava 5 canais, vcs passaram por problema similar de usar a tv em uma cidade e dai nao conseguir usar em outra?

edimar10

#5 Mensagem por edimar10 »

Eu tenho um 450 bt e para a função de transmissão FM funcionar é necessário ter um cabo conectado nele (dados ou carregador veicular), façam um teste.

Clayton Campos

#6 Mensagem por Clayton Campos »

Se aguém que possua o FS 500 DT conseguiu descobrir como ativar a função de transmissão via FM por favor digam como fazer isso. Comprei um, no manual diz que tem a função, tem um cara no mercado livre que vende esse modelo e garantiu que o dele tem a função também. Fico grato por qualquer ajuda. Obrigado.

TAR-menezes

#7 Mensagem por TAR-menezes »

flavitok10 escreveu:o meu tbm nao tem o radio, outra ciosa que queria saber to tendo problemas aki em londrina com a tv digital, nao consigo achar o canal, coisa que quando usei em Sp era soi dar a busca e achava 5 canais, vcs passaram por problema similar de usar a tv em uma cidade e dai nao conseguir usar em outra?

Amigo ele só vai pegar os canais digitais de sua região, aqui em Curitiba ele só pega 2 canais, porque só tem 2 emissoras com sinal digital valeu, Abraços.

jrpa78

#8 Mensagem por jrpa78 »

A TV funciona de forma satisfatória mas não é nada excepcional não.
Mas pelo preço e recurso incluso no produto fica com uma média 6 de 0 a 10.
Somente o transmissor de FM que realmente não consegui descobrir.

jrpa78

#9 Mensagem por jrpa78 »

Olá

Comprei um aparelho destes (chega amanhã). Pelo que o vendedor do ml me comunicou, diversos vendedores alteram o produto para poder instalar outros softwares de GPS. Desta forma, o sistema original é alterado e perde diversas coisas que o orinal oferece, inclusive o rádio...

Amanhã eu tedigo se isso procede.

Abs.

Procurei na internet toda como voltar ele para a versão original e nada.

iane

#10 Mensagem por iane »

ola comprei um e gostei muito da navegação e tv somente não consigo fazer ele avisar sobre RADAR alguem saberia me informar COMO FAZER

TAR-menezes

#11 Mensagem por TAR-menezes »

iane escreveu:ola comprei um e gostei muito da navegação e tv somente não consigo fazer ele avisar sobre RADAR alguem saberia me informar COMO FAZER

iane, é bem tranquilo, assim o meu veio configurado para avisar somente no caso de ultrapassar a velocidade sob o radar, aí vc vai nas configurações e altera para avisar antes de chegar o radar blz!

caixinhas

#12 Mensagem por caixinhas »

fpattuy escreveu:É amigão, também possuo um aparelho destes e conforme o manual o transmissor FM existe, mas na prática não, pois não é possível encontrá-lo no programa e tão pouco saber de qual manual copiaram este !!!
Mas no geral o aparelho é bom, pega sinal muito rápido e a resolução da TV é muito boa, sem falhas, mas só o audio que poderia ser um pouco mais alto no modo TV, pq como gps ele grita e não fala !!!

Observação: na primeira vez que retirei meu cartão de memória e fui colocá-lo de volta não percebi o vão ao lado do slot e o sd se foi para dentro do eqpto, e para retirar só abrindo o GPS, coisa que não vou arriscar fazer. Portanto, muito cuidado para não serem surpeendidos como eu fui.
pena eu não ter lido antes tbm perdi um de 4gb dentro dele :(
estou querendo dar uma turbinada nele se alguem tiver aplicativos para o wince 5.0 avisem
abraços

Delboux

#13 Mensagem por Delboux »

fpattuy escreveu:É amigão, também possuo um aparelho destes e conforme o manual o transmissor FM existe, mas na prática não, pois não é possível encontrá-lo no programa e tão pouco saber de qual manual copiaram este !!!

Outra coisa: o manual dele em português tem frases completamente sem sentido. Alguém saberia me dizer onde encontro o manual EM INGLÊS ? Obrigado

andredsf

#14 Mensagem por andredsf »

Estou pretendendo comprar um desses, mas preciso ter certeza se o Rádio FM funciona, ou seja, consigo ouvir emissoras de rádio FM através do aparelho? Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”