Como atualizar GPS Tracker Multilaser para o IGO 8
Re: Como atualizar GPS Tracker Multilaser para o IGO 8
eh e entao cara..nao to conseguindo abrir a pasta dele...eu abro o active sync mas ele nao reconhece ja tentei em 2 pcs e nada...ele msotra soh a pasta __TFAT_HIDDEN_ROOT_DIR__...q nao tem nada de importante dentro soh a asta wallpaper...ou seja nao vejo a pasta resident flash nem as configs do igo nem as pastas nem nada...vc te alguma ideia doq fazer?
vlw
vlw
Amigo comprei um celular com gps,ele veio com igo 2006 instalado e eu gostaria de atualiza lo,mas nao tenho noçao de onde encontrar os mapas.Essa versao tem 201 megas.O sistema do celular é windows mobile 6.0.Vc tem algo q possa me ajudar?
-
Boa Noite
Caleffi
Apanhei com a edição do arquivo IGOPATH, mais foi burrice minha, pois o arquivo que baixei era 8.3 e na edição da linha eu digitei errado por isso nao abria.
Mais gostaria de saber se na tela de informações do gps via aparecer que ele esta usando o mapa novo, pois no meu esta funcionando mais eu nao tenho certeza se ele esta usando o mapa novo, pois aqui em Casimiro de Abreu - RJ o posicionamento ainda esta errado, e eu tinha esperaça que estivesse corrigido.
Caleffi
Apanhei com a edição do arquivo IGOPATH, mais foi burrice minha, pois o arquivo que baixei era 8.3 e na edição da linha eu digitei errado por isso nao abria.
Mais gostaria de saber se na tela de informações do gps via aparecer que ele esta usando o mapa novo, pois no meu esta funcionando mais eu nao tenho certeza se ele esta usando o mapa novo, pois aqui em Casimiro de Abreu - RJ o posicionamento ainda esta errado, e eu tinha esperaça que estivesse corrigido.
cegandrade, agora to sem meu GPS aqui, mas pra ver a versão do mapa, basta ir nas configurações, que vai ter um lugar que mostra as informações do igo. Tanto versão do software como do mapa.
O mapa mais atual é o 9.1
-
Caleffi escreveu:cegandrade, agora to sem meu GPS aqui, mas pra ver a versão do mapa, basta ir nas configurações, que vai ter um lugar que mostra as informações do igo. Tanto versão do software como do mapa.
Boa Noite
Desculpe nao responder antes. Eu consegui atualizar o meu gps multilaser, o problema é que so funcionou depois que dei um reset nele, ja testei e ficou muito show, muito melhor do que era antes.
Voces sao fera mesmo.
Obrigado
Alguem por favor mudei meu windows para windows 7 e igo 8 nao funciona, igo pc, alguem pode me ajudar
-
gd2000 escreveu:Alguem por favor mudei meu windows para windows 7 e igo 8 nao funciona, igo pc, alguem pode me ajudar
Cara coloquei o windows 7 no meu pc tambem e depois de instalar os programas do gps ao conectar ele parou de funcionar, nao esta nem ligando.
Acho que terei que enviar para a garantia.
-
cara os ,links acima estao quebrados,ou foram retirados, pode me mandar via imail os arquivos
vanderlei1005@itelefonica.com.br
vanderlei1005@itelefonica.com.br
-
cegandrade escreveu:gd2000 escreveu:Alguem por favor mudei meu windows para windows 7 e igo 8 nao funciona, igo pc, alguem pode me ajudar
Cara coloquei o windows 7 no meu pc tambem e depois de instalar os programas do gps ao conectar ele parou de funcionar, nao esta nem ligando.
Acho que terei que enviar para a garantia.
Pessoal, tive o mesmo problema, instalei o windows 7 em minha maquina, pois por trabalhar com TI preciso me atualizar, mais ao tentar usar o gps com o windows 7 ele travou e nao funcionou mais. Como estava na garantia enviei ele para a Multilaser, estou esperando agora o prazo de 30 dias deles para devolução dele concertao ou um novo.
e ai galera
cmsegui atualizar meu gps cm este codigo
[modules]
Multimedia = "icons/media.bmp", "", 0
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
GPS = "icons/logo.bmp", "\\SDMMC\\iGO8\\iGO8.exe"
[Multimedia]
Audio = "icons/games.bmp", "\\ResidentFlash\\MP3.exe"
Video = "icons/media.bmp", "\\ResidentFlash\\Video\\Video.exe"
Photo = "icons/photo.bmp", "\\ResidentFlash\\Photo.exe"
porem o meu erro era q a pasta \\iGO8\\ tava com igo8.3 entao modifiquei a pasta e voala!! funciono bala!!
cmsegui atualizar meu gps cm este codigo
[modules]
Multimedia = "icons/media.bmp", "", 0
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
GPS = "icons/logo.bmp", "\\SDMMC\\iGO8\\iGO8.exe"
[Multimedia]
Audio = "icons/games.bmp", "\\ResidentFlash\\MP3.exe"
Video = "icons/media.bmp", "\\ResidentFlash\\Video\\Video.exe"
Photo = "icons/photo.bmp", "\\ResidentFlash\\Photo.exe"
porem o meu erro era q a pasta \\iGO8\\ tava com igo8.3 entao modifiquei a pasta e voala!! funciono bala!!
Gente SOCORRO!!! alguem ja fez o backup do 4100ml da multilaser, eu nã tinho cartão de memoria pois o mesmo não veio e fussei no resident flash do gps e agora nem aparece o icone de navegação, alguem pode me enviar o arquivo original, do residente flash, pois o gps é de uma cliente e me deu pra eu atualizar e eu agora não atualizei e parou o pouco que funcionava.....Agradeço
Eric
Eric
-
AJUDAAA GPS Tracker Multilaser para o IGO 8
eu exclui a pasta "ResidentFlash" de dentro da memoria do GPS mas antes fiz o backuplogico!!!
mas eu nao estou consseguindo colocar de volta da erro!!!
me ajudaa
mas eu nao estou consseguindo colocar de volta da erro!!!
me ajudaa
-
Estou com dificuldade para instalar iGO8.3 no meu GPS Multilaser GP004
Instalei o Microsoft Active Sync mas não encontrei o arquivo iGOPATH.txt
ResidentFlash\IGO8.3
\Audio\
\Cars\
\Content\
\CUSTOM\
\DEFAULTS\
\Extension\
\GFX\
\LICENSE\
\SAVE\
\TTS\LOQ\
\BiGO.exe
\BRANDING.zip
\DATA.zip
\GPSTMC.dll
\GPSTMC.PIL
\iGO.bmp
\iGO8.exe
\iGOToday.dll
\igotoday16.bmp
\igotoday32.bmp
\igotoday64.bmp
\LOQMSX.DLL
\LoqPortuguese6.3.dll
\LoqPortuguese6.5.dll
\LoqTTS6_util.dll
\mod_cl_client.dll
\NNGCxNav.dll
\SHELL.INI
\SYS.TXT
\TAHOMA.TTF
\TAHOMABD.TTF
\Thumbs.dv
\tmceventlist.csv
Portanto NÃO encontrei iGOPATH.txt
Nesse momento meu GPS está informando CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO.
Aguardo colaboração e desde já agradeço!
Instalei o Microsoft Active Sync mas não encontrei o arquivo iGOPATH.txt
ResidentFlash\IGO8.3
\Audio\
\Cars\
\Content\
\CUSTOM\
\DEFAULTS\
\Extension\
\GFX\
\LICENSE\
\SAVE\
\TTS\LOQ\
\BiGO.exe
\BRANDING.zip
\DATA.zip
\GPSTMC.dll
\GPSTMC.PIL
\iGO.bmp
\iGO8.exe
\iGOToday.dll
\igotoday16.bmp
\igotoday32.bmp
\igotoday64.bmp
\LOQMSX.DLL
\LoqPortuguese6.3.dll
\LoqPortuguese6.5.dll
\LoqTTS6_util.dll
\mod_cl_client.dll
\NNGCxNav.dll
\SHELL.INI
\SYS.TXT
\TAHOMA.TTF
\TAHOMABD.TTF
\Thumbs.dv
\tmceventlist.csv
Portanto NÃO encontrei iGOPATH.txt
Nesse momento meu GPS está informando CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO.
Aguardo colaboração e desde já agradeço!
-
Problema resolvido!
Após um dia inteiro de "briga" com o GPS, vi que era a coisa mais simples do mundo. Entrei na opção Ajustes (do GPs e não do navegador!), acessei Origem da Navegação e mostrei o arquivo iGo83.exe e pronto!
Agradeço a todos pela ajuda e atenção!
Abraços!
Após um dia inteiro de "briga" com o GPS, vi que era a coisa mais simples do mundo. Entrei na opção Ajustes (do GPs e não do navegador!), acessei Origem da Navegação e mostrei o arquivo iGo83.exe e pronto!
Agradeço a todos pela ajuda e atenção!
Abraços!
Um amigo comprou um GPS Multilaser Tracker TV, só que veio com o navegador SYGIC na resident flash e esta desatualisado a base de radar e mapas, será que se eu colocar o IGO no SD Card irá funcionar? Terei que fazer alguma alteração?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Desde já agradeço a atenção de todos.