Destinator 9 para baixar
Destinator 9 para baixar
Destinator 9 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Voz Oficial) + Pois
Atualizado até 02/10.
Só o programa SEM o Mapa:
w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213368179/fc6e7920/Destinator9.html
Mapa para Destinator 8 e 9
w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213973895/2f70aedd/Mapa_para_Destinator_8_e_9_Bra.html
Atualizado até 02/10.
w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213973895/2f70aedd/Mapa_para_Destinator_8_e_9_Bra.html
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
-
Re: Destinator 9 para baixar
oi tenho um g8 apontador com igo 8.3.4 e amigo 8.4 mas gostaria de experimentar este navegador. a pergunta é , qual pasta devo colocar o mapa baixado?
Na raiz do Cartão ou seja ao lado do IGO!!!
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
- juremafilmes
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Qualquer GPS o meu é UM Foston 430 slim funciona perfeitamente!!!!
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Qualquer GPS o meu é UM Foston 430 slim funciona perfeitamente!!!!
CJPM escreveu:Destinator 9 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Voz Oficial) + Pois
Atualizado até 02/10.
Amigo, funciona em cel com GPS?
- juremafilmes
Blz pessoal!!
Me tirem uma dúvida, o Destinator eh o msm programa do F15S?
Se não qual seria, pq meu sogro quer usar o programa dele no Roadstar dele.
Valews e baixando.
Me tirem uma dúvida, o Destinator eh o msm programa do F15S?
Se não qual seria, pq meu sogro quer usar o programa dele no Roadstar dele.
Valews e baixando.
- juremafilmes
foi soh colocar a pasta pra dentro do Destinator q ele ja acha...juremafilmes escreveu:ola,
baixei os dois, programa e mapa...
como eu instalo o mapa?
grato.
ta funcionando blz...
soh o mapa eh versão 2008, será q ja nao tem a o 2009?
Olá, baixei o programa e o mapa mas nao tou conseguindo instalar o programa.
Tou fazendo isso pela primeira vez.
Está pedindo um código de ativação, achei um código nos arquivos mas parece que nao funciona.
Se alguem poder me ajudar com um passo a passo de como instalar o software, eu agradeço.
Tou fazendo isso pela primeira vez.
Está pedindo um código de ativação, achei um código nos arquivos mas parece que nao funciona.
Se alguem poder me ajudar com um passo a passo de como instalar o software, eu agradeço.
O instalei no cartao de memória executei mas nao conseguiu achar o sinal do radar...
Agora eu tb instalei no SD mas não tou conseguindo pegar nenhum sinal.
Tenho tb o Destinator 7 e 8 instalados, os 2 pegamo sinal sem probs.
Será que quema já instalou e conseguiu pegar sinal com o Destinator 9 poderia ajudar ?
Meu aparelho é o Navman F25.
Abraços
Tenho tb o Destinator 7 e 8 instalados, os 2 pegamo sinal sem probs.
Será que quema já instalou e conseguiu pegar sinal com o Destinator 9 poderia ajudar ?
Meu aparelho é o Navman F25.
Abraços
- juremafilmes
no caso deve ser o sinal do satelite, e nao do radar...fabio_vix escreveu:O instalei no cartao de memória executei mas nao conseguiu achar o sinal do radar...
a porta e velocidade devem estar desconfiguradas... vai nas opções de GPS do Destinator e configura como no igo8 (considerando q vc tem o igo8 e ele funciona)...
o meu eh Port: COM 1 e 38400...
qqer coisa vai tentando porta por porta...
- jorge dos santos
Da moderação:
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
AMIGO,TENHO O IGO,DESTINADOR NO MEU HTC P3301.EU FIZ O SEGUINTE FUI NO IGO LIGUEI E COMFIGURAÇAO GPS VI A PORTA QUE ESTAVA NELE QUE E PORT 4 BAUD 57600 ANOTEI E FUI NO DESTINADOR 9 .GPS EM DEFINIR E COLOQUEI ESTA PORTA .DEPIOS FUI PARA UMA AREA ABERTA .
E FUCIONOU TENTE O MESNO.ABRAÇO, NEGO MANCHA
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
AMIGO,TENHO O IGO,DESTINADOR NO MEU HTC P3301.EU FIZ O SEGUINTE FUI NO IGO LIGUEI E COMFIGURAÇAO GPS VI A PORTA QUE ESTAVA NELE QUE E PORT 4 BAUD 57600 ANOTEI E FUI NO DESTINADOR 9 .GPS EM DEFINIR E COLOQUEI ESTA PORTA .DEPIOS FUI PARA UMA AREA ABERTA .
E FUCIONOU TENTE O MESNO.ABRAÇO, NEGO MANCHA
Pessoal como faço pra instalar o Destinator 9 no meu celular Omnia Pro B7320 da Samsung??? Precisa de algum serial ou ??....to com receio de tentar instalar o D.9 e detonar o D.6 que veio nele, há algum segredo?
-
- alantacconi
Da moderação:
Baixem o Destinator 9 no http://www.portalgps.com.br
Baixem o Destinator 9 no http://www.portalgps.com.br
-
Muito legal o programa, mas....
como faço pra colocar ele tela inteira ?
Fica aparecendo a parte de baixo do win 6
como faço pra colocar ele tela inteira ?
Fica aparecendo a parte de baixo do win 6
É só retirar os espaços e os * e juntar pois o fórum remove ou troca o link automaticamente e está funcionando testei!!!alantacconi escreveu:Baixem o Destinator 9 no http://www.portalgps.com.brAntonio Valetim escreveu:o linck não funciooooooooooooooooooooooooooooooooona dar um geito
Tenho um Omnia II e alguém sabe me dizer se o Destinator 9 funciona bem e como faço pra instalar?
Abs.
Abs.