nc350 travou na tela do Globo
-
nc350 travou na tela do Globo
Meu NC350 travou na tela onde aparece o globo e dali não sai de jeito nenhum. Tenho o Ndrive e o Igo Amigo instalados e sempre usei normalmente os dois softwares. Meu PC nem reconhece mais o aparelho quando insiro o cabo USB no mesmo. Não sei mais o que fazer. Já pesquisei em diversos fóruns e não consegui nada que me ajudasse. Alguem pode me auxiliar???
Re: nc350 travou na tela do Globo
Também tenho o mesmo problema com NC300, para na tela do GLOBO, alguém pode ajudar
- METAL_HEAD
Pessoal, encontrei outra rom para o NC350 que aparentemente funciona, mas como no momento não estou com nenhum deste aparelho com defeito para testa-lo, estou postando e se tiverem sucesso me reporte.
Obs: O "aparentemente" mencionado é porque o colega que inclusive me vendeu o NC350 fica me enviando GPS NavCty travados para tentar ressuscita-los, consegui facilmente arrumar um 300, mas o 350 nem a pau, agora ele me mandou um 430 que também não roda a Rom destinada para ele, mas rodou uma do 350 que acabei de encontrar, só que apesar de funcionar normalmente a tela fica pela metade pois não é a mais adequada.
h*t*tp://www.4*shared.com/file/OMvPGSWc/ROMNC350-2.html
Obs: O "aparentemente" mencionado é porque o colega que inclusive me vendeu o NC350 fica me enviando GPS NavCty travados para tentar ressuscita-los, consegui facilmente arrumar um 300, mas o 350 nem a pau, agora ele me mandou um 430 que também não roda a Rom destinada para ele, mas rodou uma do 350 que acabei de encontrar, só que apesar de funcionar normalmente a tela fica pela metade pois não é a mais adequada.
h*t*tp://www.4*shared.com/file/OMvPGSWc/ROMNC350-2.html

-
Pessoal, alguém conseguiu solução para este caso? Pois o meu NC 350 tb deu este problema e não consigo usar. INclusive não é reconhecido pela USB do PC.