SOM DO GPS
SOM DO GPS
OLA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR COMPREI O GPS ROADSTAR RS 655 GPB, SO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O SOM DAS TECLAS E NEM DO NARRADOR NAO SEI COMO FAZER VOLTAR O SOM QUE TINHA . OBRIGADO.
-
Re: SOM DO GPS
Entre nas opções e verifique se não está desabilitado os sons. Ou pode ser problema físico como deu no meu. Teste em multimídia e tente rodar algum arquivo MP3. O meu Começou a ficar "rouco" e falhando o som, tinha estourado o auto-falante. Solução: Troquei o auto-falante por um do celular V3i. Ficou beleza. Aí atualizei os mapas e IGO conforme achei neste forum, ficou bem legal, apesar de uns erros que na minha cidade ainda dá. Tomara que nos próximos mapas fique melhor. 

Não tá com o transmissor FM ativo? (tela inicial > Application > FMTX > desmarcar opção "Enable")EFOCACCIA escreveu:OLA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR COMPREI O GPS ROADSTAR RS 655 GPB, SO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O SOM DAS TECLAS E NEM DO NARRADOR NAO SEI COMO FAZER VOLTAR O SOM QUE TINHA . OBRIGADO.
-
Dentro do iGo, vai em Opções > Som... Tem umas configs ali.
Ou no menu do aparelho, se o transmissor FM estiver habilitado, ele inibe autofalante interno e apenas usa canal FM (sintonize seu rádio na frequência indicada). No menu Settings também tem configuração de volume.
Ou no menu do aparelho, se o transmissor FM estiver habilitado, ele inibe autofalante interno e apenas usa canal FM (sintonize seu rádio na frequência indicada). No menu Settings também tem configuração de volume.