Atualização do gps neon 310
Atualização do gps neon 310
eu tenho um gps neon 310 eu queria colocar o mapa de Ribeirão Preto como faço isso?
-
Re: Atualização do gps neon 310
Ola tudo bem eu tenho atualizacao deste gps estou disponibilizando gratuiramente maps de 2010 mio maps. A loja que vendeu este gps garantio que nãio iria cobrar para atualiza-lo e agora esta fazendo tive que pagar para ajudar eles um pouquinho estou disponibiliazando gratuitamente !!!
Por favor, onde encontro a atualização que vc disponibilizou?satellitelive escreveu:Ola tudo bem eu tenho atualizacao deste gps estou disponibilizando gratuiramente maps de 2010 mio maps. A loja que vendeu este gps garantio que nãio iria cobrar para atualiza-lo e agora esta fazendo tive que pagar para ajudar eles um pouquinho estou disponibiliazando gratuitamente !!!
-
ola tudo bem vc poderia me passar pra eu poder atualizar meu gps ficarei muito gratosatelli oo telive escreveu:Ola tudo bem eu tenho atualizacao deste gps estou disponibilizando gratuiramente maps de 2010 mio maps. A loja que vendeu este gps garantio que nãio iria cobrar para atualiza-lo e agora esta fazendo tive que pagar para ajudar eles um pouquinho estou disponibiliazando gratuitamente !!!

Boa tarde colega! Será que você poderia me enviar essa atualização?
ms_jardim@yahoo.com.br
Te agradeço desde já. Um abraço!
ms_jardim@yahoo.com.br
Te agradeço desde já. Um abraço!
-
queria por favor quem tivesse a atualização do gps neon me passase no imail breno_361@hotmail.com
.obr!!!!!
.obr!!!!!
Amigos, simplesmente formatei o cartão do meu neon 310 e agora não consigo fazer nenhum navegador rodar nele. Peço à quem tiver este mesmo aparelho que disponibilize um backup do cartão sd e me salve...por favor.
jaymecruz@hotmail.com
jaymecruz@hotmail.com
-
oi amigo....poderia me enviar tbm? ficaria extremamente agradecido!!satellitelive escreveu:Ola tudo bem eu tenho atualizacao deste gps estou disponibilizando gratuiramente maps de 2010 mio maps. A loja que vendeu este gps garantio que nãio iria cobrar para atualiza-lo e agora esta fazendo tive que pagar para ajudar eles um pouquinho estou disponibiliazando gratuitamente !!!
-
satellitelive escreveu:Ola tudo bem eu tenho atualizacao deste gps estou disponibilizando gratuiramente maps de 2010 mio maps. A loja que vendeu este gps garantio que nãio iria cobrar para atualiza-lo e agora esta fazendo tive que pagar para ajudar eles um pouquinho estou disponibiliazando gratuitamente !!!
Olá quria saber se alguem poderia me enviar a atualização do gps neon 310 meu email é rodrigo.cesar.almeida@hotmail.com Obrigado.
Alguem poderia me encaminhar a atualizaçãodo meu GPS NEON 310 MEU E-MAIL É gilbertod@ibest.com.br
obrigado.
obrigado.
-
ainda estou sem resposta...se alguém consegui por favor me envie
mondini_cps@hotmail.com
mondini_cps@hotmail.com
-
Preciso URGENTE se possivel da atulizaçao do GPS NEON 310, versao 66.JX.C5.3.8.2
Software Versao 2.11.08.06.30
Antes que eu o jogue na parede eheheheh
agtradeço a todos.
marcello.nogueira@yahoo.com.br
Software Versao 2.11.08.06.30
Antes que eu o jogue na parede eheheheh
agtradeço a todos.
marcello.nogueira@yahoo.com.br
-
amigo tanbem preciso desta atualização pode mandar para mim tecnocellcelulares@hotmail.com
-
presiso da atualização do neon 310 se algem tiver mande via email para alvaro.chini@bol.com.br
-
eu tenho um dvd pionner avic n3 e presiso do dvd row para atualizado com o mapa do br se algem tiver me mande uma mensagem para email alvaro.chini@bol.com.br esse gps do dvd so aceita dvd row
Já faz 1 ano que comprei um gps neon 310, os dados dele são:
processador ATLASIII
RAM: 64mb
versao do software 2.11.8.7.10
Comprei numa loja em sao paulo achando que fosse novo, estava na caixa e com garantia, tudo certinho. contudo ao abrir os mapas notei que ele é de 2006. Desde então já tentei muitas instalações, como iGo, Mio entre outros, sem sucesso. Acabo tendo que voltar o backup original dele. Só que agora já não dá mais, pois as rodovias mudaram muito, e as ruas tbém. É muito importante pra mim conseguir atualizar este gps, seja com o proprio software dele ou por outro.
Agradeço a ajuda.
luciano@casallunga.net
luciano@casalunga-ti.com
luciano.casalunga@gmail.com
casallunga@hotmail.com
aguardo retorno.
processador ATLASIII
RAM: 64mb
versao do software 2.11.8.7.10
Comprei numa loja em sao paulo achando que fosse novo, estava na caixa e com garantia, tudo certinho. contudo ao abrir os mapas notei que ele é de 2006. Desde então já tentei muitas instalações, como iGo, Mio entre outros, sem sucesso. Acabo tendo que voltar o backup original dele. Só que agora já não dá mais, pois as rodovias mudaram muito, e as ruas tbém. É muito importante pra mim conseguir atualizar este gps, seja com o proprio software dele ou por outro.
Agradeço a ajuda.
luciano@casallunga.net
luciano@casalunga-ti.com
luciano.casalunga@gmail.com
casallunga@hotmail.com
aguardo retorno.