Foston fs 440b q funciona...
-
Foston fs 440b q funciona...
Alguem aqui no forum tem um Fostom fs 440b que funcione perfeitamente????
-
Re: Foston fs 440b q funciona...
ola eu tenho so o unico problema e a bateria dele que nao dura muito estou com 4 navegadores
-
Marcelo,marcelo.candido escreveu:ola eu tenho so o unico problema e a bateria dele que nao dura muito estou com 4 navegadores
Tenho usado o IGO 8.3 do site ytudomais.blogspot.com, tem como me passar os sites dos outros navegadores, assim como a pasta em que devo copiá-lo no sd card?
Grato,
-
Finalmente consegui... aqui no forum, baixei os arquivos de atualização, atualizei meu fs 440b e agora ele ta filé... coordenadas perfeitas, a unica coisa que esta um pouco ruim, é que estou usando o igo 8.3 e ele é um pouco pesado, então demora um pouco pra reprogramar as rotas e a tela fica verde em alguns lugares, mas fora isso, ta perfeito...
Valew galera...
Valew galera...
-
Pois é.. estou com problemas com o meu... aparentemente não tem encontrado nenhuma satelite para comunicar, não aparece barrinhas verdes nem nada no inf do sistema mto menos alguma coisa no IGO.alemartelli escreveu:Finalmente consegui... aqui no forum, baixei os arquivos de atualização, atualizei meu fs 440b e agora ele ta filé... coordenadas perfeitas, a unica coisa que esta um pouco ruim, é que estou usando o igo 8.3 e ele é um pouco pesado, então demora um pouco pra reprogramar as rotas e a tela fica verde em alguns lugares, mas fora isso, ta perfeito...
Valew galera...
Os testes foram feitos tanto em casa quanto fora, somente consegui fazer ele pegar algumas horas em uma viagem, mas aqui perto de casa apagou novamente.
Alguém tem idéia do que posso fazer para ele func?
Obrigado.
- ruiascenso
Faça um teste simples para saber se está com defeito, ligue o GPS (não entre no mapa), vá em "Sistema > mais Ifo do sistema" e veja se conecta, se ele se conectar, então sua porta na configuração do mapa está errada, o 440B trabalha na "port 1", vá no arquivo "sys.txt" ou dentro da pasta "save" o arquivo "system.ini" e veja se a linha "port" está "1"damianbogo escreveu:Pois é.. estou com problemas com o meu... aparentemente não tem encontrado nenhuma satelite para comunicar, não aparece barrinhas verdes nem nada no inf do sistema mto menos alguma coisa no IGO.alemartelli escreveu:Finalmente consegui... aqui no forum, baixei os arquivos de atualização, atualizei meu fs 440b e agora ele ta filé... coordenadas perfeitas, a unica coisa que esta um pouco ruim, é que estou usando o igo 8.3 e ele é um pouco pesado, então demora um pouco pra reprogramar as rotas e a tela fica verde em alguns lugares, mas fora isso, ta perfeito...
Valew galera...
Os testes foram feitos tanto em casa quanto fora, somente consegui fazer ele pegar algumas horas em uma viagem, mas aqui perto de casa apagou novamente.
Alguém tem idéia do que posso fazer para ele func?
Obrigado.
Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br
-
E complementando a mensagem do amigo acima, c o seu gps for o 440b, deixa a baud=115200, o meu eu coloquei esse e ta perfeito, conecta até dentro de casa sem problemas, na rua ta conectando a 8 satelites ou mais. Qquer coisa entre em contato que eu ajudo a vc configurar o seu.
Abraço.
Abraço.
-
Olá.
Obrigado pelas dicas, mas não está adiantando mto.
Dentro de casa está difícil de fazer ele pegar, no máximo acha dois satélites, com intensidade não mto boa ainda. No carro fui até o centro e levei ele comigo, pega boa parte do tempo, mas com mtas quedas de sinal (acho que tinha achado uns 8 satelites pelo que andei vendo, 4 verdes). Mas ficava caindo direto. Quanto ao baundrate, já havia colocado o 115200, realmente melhorou um pouco comparado com antes.
Mas não tem anda que faça pegar dentro de casa (sem falar que está uma chuva danada nesses últimos 3 dias, que interfere mto no sinal).
Não sei se teria algo a mais para tentar....
Outra coisa, dentro do carro andei reiniciando ele uma vez, e levou uns 4 mins para achar os satelites novamente... acho que isso não tem como melhorar não é?
Obrigado.
Dentro de casa está difícil de fazer ele pegar, no máximo acha dois satélites, com intensidade não mto boa ainda. No carro fui até o centro e levei ele comigo, pega boa parte do tempo, mas com mtas quedas de sinal (acho que tinha achado uns 8 satelites pelo que andei vendo, 4 verdes). Mas ficava caindo direto. Quanto ao baundrate, já havia colocado o 115200, realmente melhorou um pouco comparado com antes.
Mas não tem anda que faça pegar dentro de casa (sem falar que está uma chuva danada nesses últimos 3 dias, que interfere mto no sinal).
Outra coisa, dentro do carro andei reiniciando ele uma vez, e levou uns 4 mins para achar os satelites novamente... acho que isso não tem como melhorar não é?
Obrigado.
- ruiascenso
Regras básicas para quem usa o iGO e principalmente iGO Amigo (este deve ser seguido conforma abaixo, pois ele não se conecta aos satelites automáticamente dentro do mapa):damianbogo escreveu:Olá.
Obrigado.
GPS se estiver entre paredes ou barreiras não pega mesmo, não foi feito pra se usar dentro de casa, depende de sinal visível dos satélites para se conectar, alguns aparelhos com antenas melhores até pegam, mas não é regra geral;
Procure A linha "baud" dentro da pasta "iGO" no arquivo chamado "sys.txt" ou dentro da pasta "save" o arquivo "system.ini", e deixe com o valor "115200", a linha "port" deve ser a padrão de cada aparelho, que no caso do 440B é a "1";
Antes de entrar no mapa, se conecte pelo aparelho, "Sistema > mais Info de sistema" espere pelo menos 4 satélites estáveis se conectar e só depois entre no mapa;
Depois de entrar no mapa, vá em opões do GPS habilite e logo em seguida desbilite o GPS, no iGO Amigo não tem essa opção, por isso se deve entrar no mapa depois de conectado pelo aparelho.
Faça o teste, lembre que esses navegadores são crackeados e tem algumas manhas para poder navegar sem problemas
o meu fs 440b funcionou perfeito por 3 dias....depois parou de funcionar e nao existe modo que o faça funcionar novamente, alguem pode me ajudar.... porta ja esta na 1 e baud 115200 por favor estou desesperado...obrigado
- ruiascenso
Teste para ver se conecta pelo aparelho, vá em céu aberto, "sistema > Mais Info de Sistema" e dá um "reset GPS", se não conectar está com defeito.aajrhp escreveu:o meu fs 440b funcionou perfeito por 3 dias....depois parou de funcionar e nao existe modo que o faça funcionar novamente, alguem pode me ajudar.... porta ja esta na 1 e baud 115200 por favor estou desesperado...obrigado
-
Caso vc tenha um backup do sistema do gps, formate seu gps e reinstale o sistema que ele volta a funcionar....
Alemartelli tira uma dúvida minha. Eu fiz o backup da memória Flash do Foston FS-440B.alemartelli escreveu:Caso vc tenha um backup do sistema do gps, formate seu gps e reinstale o sistema que ele volta a funcionar....
Com o backup em mãos e se der algum problema no aparelho eu posso formatar a memória Flash dele e voltar todos aqueles arquivos do bakcup?
-
Ola, desculpa a demora, pela pergunta acima...
Vamos la,... caso vc tenha um backup do sistema dele e o firmware pode sim, caso faça M#%£@, vc formata e reisntala todo sistema novamente, ou tenta o firm que postaram aqui no forum, que parece que da certo tb...
Particularmente, caso seu gps esteja funcionando bem, deixa ele quietinho, time que ta ganhando num c mexe, agora c ele ta com algum problema... não custa tentar...
Vamos la,... caso vc tenha um backup do sistema dele e o firmware pode sim, caso faça M#%£@, vc formata e reisntala todo sistema novamente, ou tenta o firm que postaram aqui no forum, que parece que da certo tb...
Particularmente, caso seu gps esteja funcionando bem, deixa ele quietinho, time que ta ganhando num c mexe, agora c ele ta com algum problema... não custa tentar...
Amigos estou com um problema mt parecido. Já fiz a alteraçao para port 1 e 115200. Funcionou mt bem, mas em alguns trechos o sinal do gps desaparece. Isso acontece no gps de vcs tbm?
Abraços!!!
Abraços!!!
-
Olha, eu ja viajei com o gps ida e volta Bauru-Guaruja, e não tive nenhuma perca de sinal com satélite... a viajem foi perfeita.
Até ontem o meu funcionava perfeitamente, seja navegadores(tenho 5 instalados), seja player de musica, transmisso Fm, bluetoth. Era perfeito.
Agora, passou a travar na inicializaçao, demorando cerca de 5 minutos pra entrar, qdo nao fica travado na tela inicial do logo da Foston.
Alguem sabe o que pode ser, ou se instalar outro firmware pode ajudar?
Agora, passou a travar na inicializaçao, demorando cerca de 5 minutos pra entrar, qdo nao fica travado na tela inicial do logo da Foston.
Alguem sabe o que pode ser, ou se instalar outro firmware pode ajudar?