GPS MIO C310X e DESTINATOR

Mensagem
Autor
LeoCrespo

GPS MIO C310X e DESTINATOR

#1 Mensagem por LeoCrespo »

Caros amigos. Possuo um GPS MIO C 310X comprado nos EUA.

Gostaria de saber como faço para instalar o destinator 6?

Comprei o DVD atraves do Mercado Livre, mas não consigo fazer a migração dos dados para o meu aparelho.

Outra dúvida é em relaçao aos meus mapas extrangeiros (que vieram com o aparelho): Uma vendedora do Cartel Monopolizado da 4 Rodas, me disse que o destinator com os mapas nacionais não é compatível com o aparelho americano (achei mt estranho). Ela disse que é necessário trocar a placa do aparelho para instalar o destinator com os mapas nacionais. (tenho certeza que isso é mentira). Bom gostaria de ajuda para poder colocar os mapas nacionais em meu Gps MIO C310X, sem que tenha que retirar os mapas americanos...

Agradeço desde já.

Jdesousa
Contato:

Re: GPS MIO C310X e DESTINATOR

#2 Mensagem por Jdesousa »

Leo,
Estou com o mesmo problema... já tentei de tudo... até consegui intalar o Navigator, mas ele não roda.
você já teve melhor sorte ?

Jefferson Sousa
Wavekey

nqnnospam

Re: GPS MIO C310X e DESTINATOR

#3 Mensagem por nqnnospam »

Pessoal,

Desculpem o mau jeito, mas se ao menos vocês tivessem paciência de usar o localizar, já teriam encontrado a resposta. já respondi está mesmo pergunta várias vezes.

Vejam como instalar programas no Mio C310x em:

http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... C_ID=61233

Notem que, além disso, é preciso comprar a Versão do Destinator que seja compatível com o sistema operacional do C310x, senão não vai rodar. Vejam no site oficial do Destinator (MOVIX), que há várias versões diferentes. WinCE não é a mesma coisa que Windows Mobile, e mesmo de um ou outro têm várias versões diferentes, que não São compatíveis.

Outra coisa, comprar este tipo de coisa no ML é perder dinheiro. O vendedor em geral é trambiqueiro, não sabe o que vende e não dá garantia. Provavelmente vocês estão com aversão errada do Destinator. Tente comprar direto no revendedor oficial, não sem antes perguntar bastante sobre a compatibilidade.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”