BAK 5002
-
Re: BAK 5002
Olá pessoal, alguem sabe como fazer para usar o Bak 5002 como tela de DVD, pois estou conectando o cabo de audio e video corretamente no DVD e também no GPS mas não aparece nada na tela do GPS. Obrigado e fico no aguardo.
cara eu consegui, a unica coisa q fiz foi deixar o GPS em Ingles e fechar o IGO 8, depois eu pluguei o cabo Avi e na hora deu video de tela cheia.
-
Olá espok007, coloquei o GPS Bak 5002 para Inglês e liguei o cabo no DVD e também no GPS, mas infelizmente não exibe nada do video. Por favor me ajude. Tem que ativar mais alguma opção além de mudar para Inglês? Obrigado e fico no aguardo.
Tenho ele, podem comprar sim.
Acho que foi o melhor custo x benefício, pelas funcionalidades e pelo tamanho da tela.
Acabei de atualizar o IGO. Para funcionar a resolução total da tela, só tive que copiar o arquivo System da pasta Save do IGO antigo para nova pasta.
Acho que foi o melhor custo x benefício, pelas funcionalidades e pelo tamanho da tela.
Acabei de atualizar o IGO. Para funcionar a resolução total da tela, só tive que copiar o arquivo System da pasta Save do IGO antigo para nova pasta.
Pessoal, tb estou com este problema. Minha cam funciona testei dois adaptadores RCA-P1 e o BAK 5002 não mostra a img. Verifiquei noutros foruns que tentar atualizar o firware seria uma opção, mas faltava o link (e os meios) para isto. Se alguem conseguir matar o problema, por favor poste a solução.gpscelular escreveu:Olá espok007, coloquei o GPS Bak 5002 para Inglês e liguei o cabo no DVD e também no GPS, mas infelizmente não exibe nada do video. ...