Nuvi 250 às vezes fala e às vezes não fala.

Mensagem
Autor
Josué de Sá

Nuvi 250 às vezes fala e às vezes não fala.

#1 Mensagem por Josué de Sá »

Bom dia a todos.
Comprei um Garmin Nuvi 250. Tá todo original ainda.
Tracei uma rota até um destino e ele às vezes fala "Em 50m vire a direita ou a esquerda" e na maioria das curvas não fala nada.
Na volta, tracei outra rota e o comportamento foi o mesmo. As vezes fala e as vezes não fala.
Outras dúvidas:
- Antes de personalizar quero fazer um backup. Basta copiar pelo Windows o conteúdo do cartão de memória e do aparelho?
- Se eu copiar o conteúdo do cartão de memória e do aparelho posso carregar os mapas, rotas e radares do Tracksource sem perder o original?
- Não veio cd de programas. Quais são os programas para eu baixar?
Grato a todos
Josué

aaroure

Re: Nuvi 250 às vezes fala e às vezes não fala.

#2 Mensagem por aaroure »

Josue, tudo bem?
Qual mapa vc esta usando no seu nuvi? Acho que o problema de nao avisar as conversoes deve ser problema do mapa. Mas e so palpite. Alguem mais experiente vai lhe informar com certeza.
Isso, abra uma pasta no Ruindows e copie todo o conteudo do seu aparelho para la. Qto ao cartao, crie outra pasta pq pode ter mapa com o mesmo nome, e um cobrira o outro.
O arquivo gmapsupp.img que vc tiver no aparelho e o do cartao serao sempre sobrepostos pelos novos que vc enviar. Qto aos radares (Poi) tb serao sobrepostos pelos novos.
Depois de fazer o backup que e muito importante, baixe o WebUpdater para futuras atualizacoes do soft do seu aparelho.
Aba
Aureo

Josué de Sá

Re: Nuvi 250 às vezes fala e às vezes não fala.

#3 Mensagem por Josué de Sá »

Bom dia Aaroure.
Obrigado pela ajuda, foi muito útil.
O mapa que veio é o Mapa Brasil 10.
Vou colocar mapas do Tracksource e terstar.
Mais uma vez obrigado.
Josué

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”