Prezados, procurei bastante no fórum e também no google (desde que me cadastrei). Após estes meses procurando, achei que poderia postar sem causar transtorno.
Minha sogra viajou para Portugal e comprou um Aparelho da LG - Destinator ND versão 5.7.4.45 - Navteq On Board. O aparelho veio com 2 mapas (Ibéria e Europa Ocidental). Tenho tentado encontrar uma forma de incluir mapa do Brasil, mesmo que eu tenha de pagar por ele, mas não encontro uma forma de fazê-lo. Eu instalei o CD que veio com o aparelho e ele não disponibiliza o "botão" de instalar mapas para acionar.
Alguém pode me auxiliar? Eu agradeço muito o tempo e atenção daqueles que se dispuserem a ajudar.
Evaldo.
Aparelho da LG - Destinator ND - Navteq On Board - Ajudem-me
Re: Aparelho da LG - Destinator ND - Navteq On Board - Ajudem-me
amigo muinto facil,na pasta maps basta fazer a substituição dos mapas existe pelos mapas Brasil ou inserir o mapas brasil atualizado e com suporte eterno via web.
Diga nao a pirataria
compre software original
o barato sai caro
depois nçao diga que foi avisado!
Diga nao a pirataria
compre software original
o barato sai caro
depois nçao diga que foi avisado!
aposentado sem fazer nada.
vc ja tem o mapa do brasil da navteq ?
aleamaral
aleamaral
amigos, eu não tenho o mapa do brasil da navteq.
Como que eu o adquiro?
Como que eu o adquiro?
Prezados, ainda não tenho ideia de como colocar novos mapas no aparelho. Estou indo pra Califórnia e preciso muito colocar um mapa para não me perder por lá.
Agradeço as respostas anteriores, mas realmente não sei por onde começar. Reconheço minha total ignorância e agradeço aos que me ajudarem.
Evaldo
Agradeço as respostas anteriores, mas realmente não sei por onde começar. Reconheço minha total ignorância e agradeço aos que me ajudarem.
Evaldo