Velocidade Máxima desatualizada

Mensagem
Autor
miltonlagoa

Velocidade Máxima desatualizada

#1 Mensagem por miltonlagoa »

Tenho um Md 555 que informa a velocidade máxima diferente da velocidade permitida.
Se o de voces tambem são assim me falem e se conseguiram solucionar o problema me mostrem como...

Danniel

Re: Velocidade Máxima desatualizada

#2 Mensagem por Danniel »

So se existe um mapa mais atualizado que contemple a correção de velocidade.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

miltonlagoa

#3 Mensagem por miltonlagoa »

Danniel escreveu:So se existe um mapa mais atualizado que contemple a correção de velocidade.
Valeu Daniel mas se tem nao conheço o problema é q o meu está informando uma velocidade bem acima do permitido.

Ex: moro em São Paulo e na marginal que o permitido é 90KM/H ele informa 130KM/H aí ele nao me avisa corretamente o radar.

Cristiano_julio

#4 Mensagem por Cristiano_julio »

miltonlagoa escreveu:
Danniel escreveu:So se existe um mapa mais atualizado que contemple a correção de velocidade.
Valeu Daniel mas se tem nao conheço o problema é q o meu está informando uma velocidade bem acima do permitido.

Ex: moro em São Paulo e na marginal que o permitido é 90KM/H ele informa 130KM/H aí ele nao me avisa corretamente o radar.

o meu navegador Igo 8 , sempre mostra 10km a menos que o do velocímetro, dizem que isso é normal, mais de 90 para 130, é complicado eim.....talvez alguam config. resolva, deixo para os meus colegas experientes no assunto!!!

miltonlagoa

#5 Mensagem por miltonlagoa »

Cristiano_julio escreveu:
miltonlagoa escreveu:

o meu navegador Igo 8 , sempre mostra 10km a menos que o do velocímetro, dizem que isso é normal, mais de 90 para 130, é complicado eim.....talvez alguam config. resolva, deixo para os meus colegas experientes no assunto!!!

Então cara a diferença nao é do velocimetro e sim da máxima permitida para via, onde é 90 ele fala que pode andar a 130

Cozzi
Contato:

#6 Mensagem por Cozzi »

Amigos,

Este problema é um velho conhecido, o lance é que quem desenvolve estes mapas são empresas européias que aplicam o padrão deles para nosso mapa tupiniquim, assim as velocidades máximas em vias de trânsito rápido geralmente são de 130km/h e nas vias públicas são de 50km/h, e isto infelizmente não tem como consertar.
Fazer o que né???

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”