Legend H o Venture HC?

Mensagem
Autor
Zakka

Legend H o Venture HC?

#1 Mensagem por Zakka »

Olá,

estou pra comprar um aparelho gps garmin etrex. A dúvida está entre comprar o Venture HC ou o Legend H. Encontrei ambos com praticamente o mesmo preço na RMNOTECENTER. O detalhe é que pra pronta entrega têm somente o Legend H. Olhei as especificações técnicas de ambos no site da garmin e vi que o Venture HC, além de ter tela colorida, tem maior capacidade de gravar rotas e waypoints (se é que entendi direito). No mais, parece que são a mesma coisa. No Legend H as pilhas duram 18 horas e no Venture HC, 14 horas.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Danniel

Re: Legend H o Venture HC?

#2 Mensagem por Danniel »

Eu iria de um modelo que além de tela colorida (C), tenha cartão de memória (letra x nos modelos)

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Zakka

#3 Mensagem por Zakka »

Tudo bem Daniell, eu tb sei disso. O que quero saber é qual desses dois modelos é melhor, numa comparação entre os dois: Venture HC ou Legend H. Cartão de memoria pra mim não adiantaria pois meu notebook e meu desktop não têm entrada pra isso.

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

Entre estes dois eu iria de tela colorida. Ver mapas em tela monocromática é bem difícil.

A questão não é usar o cartão no computador, e sim no aparelho.. com ele vc tem uma memória muito maior pra mapas e pra pontos de tracklog. Além de vir com outros recursos (alarme de radar por exemplo). E não é necessário leitor de cartão no computador.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Zakka

#5 Mensagem por Zakka »

Valeu mais uma vez Daniel! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”