Da para usar um GPS Apontador Slimway ou Navman F15 em moto?

Mensagem
Autor
TECH MIX

Da para usar um GPS Apontador Slimway ou Navman F15 em moto?

#1 Mensagem por TECH MIX »

Pessoal

Estava pensando em comprar um GPS barato para ser usado na moto. Estou pensando em um Apontador Slimway ou Navman F15. Citei esses modelos pois o Apontador Slimway esta R$ 349,00 e o NAVMAN F15 com conteudo Quatro Rodas esta R$ 299,00. Teria como usar a ventosa do suporte veicular presa no velocimetro ou seria necessario a compra de um suporte para guidão? Posso coloca-lo dentro da jaqueta e ligar um fone de ouvido, já que vou poder usar basicamente somente as informações de voz?. Alguem conhece algum adaptador para usar a bateria da moto como fonte de energia? Vi no forum que muita gente está insatisfeita com o Slimway. O Navman F15 seria a melhor opção?

Obrigado.

binhujorda

Re: Da para usar um GPS Apontador Slimway ou Navman F15 em moto?

#2 Mensagem por binhujorda »

TECH MIX , comprei um suporte para Moto no ML, estou aguardando chegar, o carregador vou utilizar um carregador automotivo com um fusivel pequeno, depois dos testes te falo,

abraços

alexdidio

Re: Da para usar um GPS Apontador Slimway ou Navman F15 em m

#3 Mensagem por alexdidio »

Claro que da, eu rodo pelo RJ pra todo lado com um gps Apontador Slimway 2.0 coloquei uma peça daquelas de carro pra ser usado como fonte ligada na bateria da moto com um fusivel de carro mesmo nem comprei suporte eu prento ele no tanque da moto que tem capa com uma camera de ar de bike cortada mas aconselho comprar o suporte que fica bem melhor, ja rodo assim a muito tempo sem nenhum problema.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”