Olá, pessoal!
Estou com um gps foston fs440b que não está funcionando muito bem quanto a localização,posicionamento,erros de coordenadas. É do tipo... o comando manda virar numa determinada rua e observando pelo trassado na tela, antes que eu chegue no dito local de entrar, ele anuncia novo cálculo da rota. Quando às vezes chega ao destino programado, dá diferença de um quarteirão do que seria o local certo.
Ouvi alguém dizer que uma antena externa resolveria o problema,derrubando essa margem de erro para, no máximo, 3 metros. Mas eu procurei neste foston fs440b e não encontrei nada de entrada para uma antena externa.Alguém sabe me dizer se é possível uma adaptação ou coisa parecida?
Por favor, dê sua opinião e muito obrigado!
Erros de coordenadas no foston fs440b mais possibilidade de
Re: Erros de coordenadas no foston fs440b mais possibilidade de
Na maioria dos casos os aparelhos trabalham com margens de 10 a 15 metros sem problemas.
3m só em algumas condições e com receptor de alta sensibilidade.
Seu problema está mais para mapa deslocado. Só aguardando atualização.
3m só em algumas condições e com receptor de alta sensibilidade.
Seu problema está mais para mapa deslocado. Só aguardando atualização.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Re: Erros de coordenadas no foston fs440b mais possibilidade de
Brigadão pelo interesse em ajudar, Daniel!
Eu fiz essa atualização,só que não adiantou e ainda acotece o seguinte,não sei se por causa dessa margem de erro ser tão grande: quando o comando de voz diz ,por exemplo, entre na próxima à direita e depois à esquerda! Antes de eu chegar no ponto certo, o comando já anuncia novo cálculo da rota e fica mais perdido do que cego em tiroteio!
Alguém ajuda aí, gente! tô perdidão!
Eu fiz essa atualização,só que não adiantou e ainda acotece o seguinte,não sei se por causa dessa margem de erro ser tão grande: quando o comando de voz diz ,por exemplo, entre na próxima à direita e depois à esquerda! Antes de eu chegar no ponto certo, o comando já anuncia novo cálculo da rota e fica mais perdido do que cego em tiroteio!
Alguém ajuda aí, gente! tô perdidão!