Impossivel procurar endereços no nuvi 255W, PORQUE?

Mensagem
Autor
alfarth

Impossivel procurar endereços no nuvi 255W, PORQUE?

#1 Mensagem por alfarth »

Olá, adquiri um nuvi255W em Orlando-USA, que vinha com mapas dos EUA e Canada. No Brasil, pesquisei e me recomendaram os mapas do tracksource, usando o mapsource pra gerenciar os mapas que quero colocar.

Pois bem, fiz isso, os mapas são otimos e bem detalhados, pelo menos aqui em Blumenau e região (SC). O GPS funciona muito bem... EXCETO POR UMA COISA...

Eu simplesmente nao consigo fazer busca por endereços no PARA ONDE?... Ha pouquissimas cidades que eu posso pesquisar, aqui em Sc por exemplo, só aparece a cidade de Piçarras, dentre 206 municipios. Eu simplesmente não consigo fazer rota pra nenhuma outra cidade do estado...

Pesquisei no Orkut e ninguem soube responder... Pesquisei por aqui e o maximo que eu achei foi que eu deveria tentar colocar apenas os mapas que eu uso. Bom, baixei os TRCs do Sul e Sudeste... Os problemas continuam.

Quero deixar claro que tudo funciona, os mapas estao la, os POIs das cidades, ta tudinho. Mas as cidades nao aparecem listadas quando vou ao PARA ONDE?

Estou ha mais de uma semana quebrando a cabeça. Alguem poderia me ajudar?

Danniel

Re: Impossivel procurar endereços no nuvi 255W, PORQUE?

#2 Mensagem por Danniel »

Já falei isso mas repetindo.. baixe o arquivo .img e jogue-o diretamente na memória do seu aparelho.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

djancv

#3 Mensagem por djancv »

Olá,

Tenho o 255w com o CN North america 2010.10, Brasil 2010.20 e TRC Brasil 9.12 e não tenho estes problemas.
Coloquei os CN na memória interna e os TRC no cartão SD.
Vc está deixando apenas o TRC selecionado? Mais de um mapa selecionado ao mesmo tempo no Gps pode gerar conflito...

leonemesis

#4 Mensagem por leonemesis »

Tive o mesmo problema, e a única forma que consegui resolver foi na procura por endereço clicar em "Mudar Distrito/Conc.", e selecionando novamente Santa Catarina. Aí podes fazer qualquer busca nas cidades do estado.
Espero ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”