PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR
-
PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR
TÓPICO: iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto;
Só que ninguém consegue baixar gratuitamente. Você poderia se sair melhor sendo sincero e avisando assim: "tenho IGO 8.3.4.117940 para vender". Ora, se você já inicia a oferta do produto dessa forma, quem vai acreditar em seu produto? O que é isso cara? dê uma lida no código do consumidor e no Código penal ...
Só que ninguém consegue baixar gratuitamente. Você poderia se sair melhor sendo sincero e avisando assim: "tenho IGO 8.3.4.117940 para vender". Ora, se você já inicia a oferta do produto dessa forma, quem vai acreditar em seu produto? O que é isso cara? dê uma lida no código do consumidor e no Código penal ...
Re: PROPAGANDA ENGANOSA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR
Prezado:
Você esta falando do link que está no primeiro post do tópico:
iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto
O link está funcionando perfeitamente, após a conta regressiva tem um botão de dowlnoad normal ou comum, vc clica nele e aparece o arquivo para baixar, sem pagar coisa nenhuma.
A maioria do pessoal que ajudam no fórum (99 %) da à informação de graça.
Atenciosamente
Mariano
Você esta falando do link que está no primeiro post do tópico:
iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290
A maioria do pessoal que ajudam no fórum (99 %) da à informação de graça.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Percebe-se que o sr. José não tem intimidade com serviços de hospedagem de arquivos. Sugiro que leia a página antes de sair falando.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
-
Que nada:
A contagem fajuta que colocaram no site é um "drible" malicioso. Quando a contagem termina vem uma mensagem que o tempo terminou e remete o usuário para uma tela oferecendo uma tabela de preços. Vai conta sua história para outro. Vocês são tirados a sabidos e pensm que todo mundo é besta. Procurem se respeitar para depois respeitar os outros. Fora disso não há outro argumento. Eu tentei várias vezes entrar no tal co "COMUM" que vocês falam. Eu consigo fazer downloads de tudo, só não consigo de site malicioso. Vai pra lá.....
A contagem fajuta que colocaram no site é um "drible" malicioso. Quando a contagem termina vem uma mensagem que o tempo terminou e remete o usuário para uma tela oferecendo uma tabela de preços. Vai conta sua história para outro. Vocês são tirados a sabidos e pensm que todo mundo é besta. Procurem se respeitar para depois respeitar os outros. Fora disso não há outro argumento. Eu tentei várias vezes entrar no tal co "COMUM" que vocês falam. Eu consigo fazer downloads de tudo, só não consigo de site malicioso. Vai pra lá.....
-
Marbelo e Daniel,
Agora eu pergundo? para que a contagem regressiva idiota? o que é isso cara?
Agora eu pergundo? para que a contagem regressiva idiota? o que é isso cara?
- juremafilmes
caro José, sites como Mega.upload, Rapid.share entre outros, são sites de hospedagem gratuitos e ja bem antigos no mundo da internet... sao respeitaveis e confiaveis...
a contagem e outros recursos q prolongam o inicio do download na opçao Free, sao justamente as maneiras q eles tem pra entreter os usuario a ficarem visualizando suas páginas e assim poderem fazer suas propagandas ao mesmo tempo q tentam cativar o usuario a pagar uma conta premium com suas dezenas de vantagens, eh o negocio deles...
independente se se usa a Free ou a Premium, o conteudo eh sempre gratuito.
a contagem e outros recursos q prolongam o inicio do download na opçao Free, sao justamente as maneiras q eles tem pra entreter os usuario a ficarem visualizando suas páginas e assim poderem fazer suas propagandas ao mesmo tempo q tentam cativar o usuario a pagar uma conta premium com suas dezenas de vantagens, eh o negocio deles...
independente se se usa a Free ou a Premium, o conteudo eh sempre gratuito.
Não é propaganda enganosa!!
Eu mesmo já consegui baixar este pacote neste link.
Á questão é simples, O site que hospeda os arquivos não é de propriedade de nenhum de nós, ele apenas armazena um arquivo enviado por um individuo e o disponibiliza através de download para qualquer um, caso vc queira baixar vc conta com 2 opções á versão gratuita que tem que aguardar uma contagem regressiva para acessar o botão de download comum. Caso vc não tenha á paciência de esperar ele lhe oferece á opção paga premium para estar fazendo o download mais rápido.
Pode acontecer de os slots de downloads para o brasil estar ocupados e não deixar baixar, isso ocorre com muita frequencia á culpa não é de com posta o arquivo lá e sim de pessoas que só querem baixar gratuitamente o conteudo do portal que é diversificado, como músicas, programas, dvds e muitos outros, então acredito que uns milhões de pessoas mundo afora acessam estes sites o que ocorrem falhas como foi o seu caso!!!!
Eu mesmo já consegui baixar este pacote neste link.
Á questão é simples, O site que hospeda os arquivos não é de propriedade de nenhum de nós, ele apenas armazena um arquivo enviado por um individuo e o disponibiliza através de download para qualquer um, caso vc queira baixar vc conta com 2 opções á versão gratuita que tem que aguardar uma contagem regressiva para acessar o botão de download comum. Caso vc não tenha á paciência de esperar ele lhe oferece á opção paga premium para estar fazendo o download mais rápido.
Pode acontecer de os slots de downloads para o brasil estar ocupados e não deixar baixar, isso ocorre com muita frequencia á culpa não é de com posta o arquivo lá e sim de pessoas que só querem baixar gratuitamente o conteudo do portal que é diversificado, como músicas, programas, dvds e muitos outros, então acredito que uns milhões de pessoas mundo afora acessam estes sites o que ocorrem falhas como foi o seu caso!!!!
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Sr Jose:
Por favor, acho que ficou claro qual é a função da contagem regressiva pelos post anteriores dos companheiros juremafilmes e CJPM. A gente não é metida a “sabido” coisa nenhuma, a gente tenta ajudar o próximo assim como nos fomos auxiliados quando entramos neste fórum. Quando o senhor postou o seu problema com o download eu mesmo testei o link, e postei que ele está funcionando perfeitamente.
Por favor, modere os seus comentários, acho que o post do dia “13 Fev 2010, 23:47” neste tópico foi agressivo e sem necessidade nenhuma contra a minha pessoa e a do user Danniel.
Eu desconheço qual é o problema que senhor está experimentando para fazer o download do arquivo, porem sugiro que o senhor teste num outro computador, pode ser que assim consiga fazer o download corretamente.
Sem mais.
Atenciosamente
Mariano
Por favor, acho que ficou claro qual é a função da contagem regressiva pelos post anteriores dos companheiros juremafilmes e CJPM. A gente não é metida a “sabido” coisa nenhuma, a gente tenta ajudar o próximo assim como nos fomos auxiliados quando entramos neste fórum. Quando o senhor postou o seu problema com o download eu mesmo testei o link, e postei que ele está funcionando perfeitamente.
Por favor, modere os seus comentários, acho que o post do dia “13 Fev 2010, 23:47” neste tópico foi agressivo e sem necessidade nenhuma contra a minha pessoa e a do user Danniel.
Eu desconheço qual é o problema que senhor está experimentando para fazer o download do arquivo, porem sugiro que o senhor teste num outro computador, pode ser que assim consiga fazer o download corretamente.
Sem mais.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Ei peixinho.... vc tá redondamente errado...já baixei várias vezes e nunca paguei nada!
Aparece cada um por aqui....

Aparece cada um por aqui....

"Gentein". Cêis não perceberam que o cara tá é querendo aparecer? E tá conseguindo... Não percam tempo com ele não... não façam como eu tô fazendo agora... 

-
Tentam explicar mas não convencem.
Não tenho necessidade nenhuma de vir aqui para aparecer, ao contrário, venho para desmascarar quem pensa que os outros são idiotas como você que disse isso. Talvez você não tenha noção do que está dizendo... já pensou se para baixar um software da microsoft (a gigante do software) tivesse estas besteira? Contra fatos não existem argumentos. Ficassem calados e admitissem o erro teria sido bem melhor. E não adianta querer explicar uma idiotisse dessa....
Não tenho necessidade nenhuma de vir aqui para aparecer, ao contrário, venho para desmascarar quem pensa que os outros são idiotas como você que disse isso. Talvez você não tenha noção do que está dizendo... já pensou se para baixar um software da microsoft (a gigante do software) tivesse estas besteira? Contra fatos não existem argumentos. Ficassem calados e admitissem o erro teria sido bem melhor. E não adianta querer explicar uma idiotisse dessa....
-
Aparece cada uma por aqui... Aparece mesmo, inclusive sua sofismável defesa. Cuidado...
Tem razão:José A. Peixinho escreveu:Contra fatos não existem argumentos.

Agora só to pensando como vc vai ser amparado pelo código de defesa do consumidor se está baixando um software pirata..

(desculpem por estourar a horizontal da página)
Editado pela última vez por Danniel em 15 Fev 2010, 21:50, em um total de 1 vez.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
- Joe Musashy
José, você tem duas opções: ir até o Mercado Livre e comprar de fonte "confiável" ou perguntar a um conhecido se a informação aqui passada procede - a gratuidade do item. Digo que não conheço nenhum dos usuários e me comunico via fórum ocasionalmente, mas baixei o arquivo gratuitamente pelo mesmo link que você resolveu atropelar/chutar/dar uma voadora.
Honestamente, não há criança nenhuma aqui e você está agindo de forma irracional e enraivecida sem motivo algum. Volto a dizer: fale com alguém de confiança - e que conheça de hospedagem de arquivos - pra baixar o iGo e verás o quão injusto e - me desculpe o termo - louco você está sendo. Custa ler com calma o que é dito no site?
Lembre-se que não tem pirralho mentiroso aqui e garanto que a moderação e usuários botariam o cara pra correr se fosse o caso. Portanto, ouça o que todos dizem ou simplesmente não baixe o arquivo. O que pega mal é você atirar em todos de forma aleatória e achar que isso é questão judicial, visto que esse software fora daqui é pago, e garanto que esse Windows que você tá usando é tão original quanto nota de R$3,00.
Honestamente, não há criança nenhuma aqui e você está agindo de forma irracional e enraivecida sem motivo algum. Volto a dizer: fale com alguém de confiança - e que conheça de hospedagem de arquivos - pra baixar o iGo e verás o quão injusto e - me desculpe o termo - louco você está sendo. Custa ler com calma o que é dito no site?
Lembre-se que não tem pirralho mentiroso aqui e garanto que a moderação e usuários botariam o cara pra correr se fosse o caso. Portanto, ouça o que todos dizem ou simplesmente não baixe o arquivo. O que pega mal é você atirar em todos de forma aleatória e achar que isso é questão judicial, visto que esse software fora daqui é pago, e garanto que esse Windows que você tá usando é tão original quanto nota de R$3,00.
- Joe Musashy
Garanto que ele ainda vai dizer que a imagem foi adulterada ou não significa nada.Danniel escreveu:
Tem razão:
![]()

Isso me lembra aquela mulher que ligou pra Microsoft pra reclamar da estrelinha no Windows pirata.Danniel escreveu:
Agora só to pensando como vc vai ser amparado pelo código de defesa do consumidor se está baixando um software pirata..

O que me impressiona é que todo mundo tá explicando, mas o cara não tá nem aí!
-
Software pirata aonde? o Código do consumidor não ampara software pirata. Pirataria é crime regulado por legislação específica ... Ninguém pode disponibilizar um software sem proteção legal, ou seja, ou é o próprio produtor ou representante comercial autorizado quem pode vender ou contratar. Fora disso será alcançado pelas garras da justiça. E diga-se de passagem, existem no Brasil vários processos judiciais tramitando contra estes crimes. De fato é verdade que tem muita gente ainda se arriscando por questão de sobrevivência...fazer o que?
-
Tem mais uma: o meus windows é o 7 que está em fase de experiência. Tenha certeza que já comprei o widows 7 profissional. Não uso windows ou qualquer programa que não me de a garantia de atualização. Alliás o preço do windows é tão razoavel que não justifica copia pirata e os riscos. Para voc~e ter uma ideia o meu antivirus é o microsoft security. Aliás o melhor, atualmente.
- Joe Musashy
Gente, esquece; o caso é pra Gardenal mesmo. Nem o título do tópico criado por ele mesmo ele lê!
Cara, na boa, deixa isso pra lá e vai na loja comprar a atualização e reclamar.
Cara, na boa, deixa isso pra lá e vai na loja comprar a atualização e reclamar.
-
Aliás, esta charopada que você postou não passa de "o quarteto do eu sozinho". Te cuida cara...
-