Olá Pessoal, tenho um mio moov 300 e quando conecto ele na minha maquina XP SP2 aparece esse erro no visor do gps, isso quando o activesync esta instalado e rodando no pc. Dai não consigo acesso os dados que estão no GPS, ou seja, quero desbloquear ele, porém fica esse erro. Caso eu conecto ele num pc que não tenho o ActiveSync instalado dai ele até reconhece e aparece como dispositivo, porem não aparece a unidade de disco.
Alguem ja conseguiu resolver este problema??
erro 608- activesync - Cannot start comunicattion
-
-
Re: erro 608- activesync - Cannot start comunicattion
Boa noite !! O meu gps estava assim , e eu tve que mandar para a assistencia tecnica , no relatório que me retornaram disseram que foi feita uma formatação no aparelho e reinstalação . Depois disso ficou beleza
Abraço
Rodrigo
Abraço
Rodrigo
-
Olá Pessoal, depois de muita peleia consegui resolver.
Esse erro é muito estranho mas é o seguinte:
1º eu desinstalei e instalei o activesync umas 10 vezes no meu win XP e dai numa dessas voltou a funcionar, porém depois de um tempo começou o erro denovo, dai entao eu instalei o device mobile center (microsoft) no win Vista e consegui acessar.
Para não acontecer denovo o erro eu peguei e editei o arquivo "debug.ini" que fica no raiz do meu mio. Dentro desse arquivo existe a configuração para utilizar o activesync ou não é só editar a linha "useActivesync=TRUE" e colocar False, dai vc desconecta e conecta denovo o gps, então ele vai abrir como um pendrive. (PS. Caso vc acesse o navegador dai o arquivo debug.ini volta a configuração de fábrica)
Na minha opinião o Destinator 8 que vem junto com o moov 300 não é legal, achei ruim e então baixei umas customização para colocar no lugar, estou testando o Igo 8 e achei muito bom, quero ver se consigo o Igo Amigo, caso alguem tenha me avise.
Valew
Esse erro é muito estranho mas é o seguinte:
1º eu desinstalei e instalei o activesync umas 10 vezes no meu win XP e dai numa dessas voltou a funcionar, porém depois de um tempo começou o erro denovo, dai entao eu instalei o device mobile center (microsoft) no win Vista e consegui acessar.
Para não acontecer denovo o erro eu peguei e editei o arquivo "debug.ini" que fica no raiz do meu mio. Dentro desse arquivo existe a configuração para utilizar o activesync ou não é só editar a linha "useActivesync=TRUE" e colocar False, dai vc desconecta e conecta denovo o gps, então ele vai abrir como um pendrive. (PS. Caso vc acesse o navegador dai o arquivo debug.ini volta a configuração de fábrica)
Na minha opinião o Destinator 8 que vem junto com o moov 300 não é legal, achei ruim e então baixei umas customização para colocar no lugar, estou testando o Igo 8 e achei muito bom, quero ver se consigo o Igo Amigo, caso alguem tenha me avise.
Valew
-
deu esse problema aqui, não tem resolução definida, tem que ficar ligando e desligando o gps até funcionar.
depois faz o esquema de mudar o debug.ini. muda o TRUE para false, como o usuário a cima falou que não acontece mais esse problema.
depois faz o esquema de mudar o debug.ini. muda o TRUE para false, como o usuário a cima falou que não acontece mais esse problema.
-
Dentro desse arquivo existe a configuração para utilizar o activesync ou não é só editar a linha "useActivesync=TRUE" e colocar False, dai vc desconecta e conecta denovo o gps .

-
TRUE para false, como o usuário a cima falou que não acontece mais esse problema.