socorrooooooo por favorrrrrr, gps fs430N

Mensagem
Autor
van van

socorrooooooo por favorrrrrr, gps fs430N

#1 Mensagem por van van »

eu tenho 1 gps fs430n e eu coloquei os radares e aparentemente funcionou so n testei na rua ai depois fui colocar os pontos de interesses e quando fui abrir o navegador para ver o mapa eu aperto e ele nao abre os outros recurssos todos funcionam ja resetei ele e instalei tudo de novo mais mesmo assim so o navegador nao abre me ajudemmmm por favorrrrrrrr!!!!!!!!
obrigado!

soriedem

Re: socorrooooooo por favorrrrrr, gps fs430N

#2 Mensagem por soriedem »

ola amigo,tudo bem
o que deve ter acontecido foi que vc tirou o cartao de memoria com ele ligado.
se foi isso vc perdeu tudo,foi apagado tudo do cartao.
o problema pode ta no seu cartao
tenta istalar tudo em outro cartao.
abraço.
van van escreveu:eu tenho 1 gps fs430n e eu coloquei os radares e aparentemente funcionou so n testei na rua ai depois fui colocar os pontos de interesses e quando fui abrir o navegador para ver o mapa eu aperto e ele nao abre os outros recurssos todos funcionam ja resetei ele e instalei tudo de novo mais mesmo assim so o navegador nao abre me ajudemmmm por favorrrrrrrr!!!!!!!!
obrigado!

marcos_johnny

Re: socorrooooooo por favorrrrrr, gps fs430N

#3 Mensagem por marcos_johnny »

Bom amigo, se os arquivos estão no seu cartão de memoria, ou se estiverem instalados na memoria do aparelho, voce deve informar onde esta o arquivo executavel do seu gps, vá em AJUSTES, depois clique em ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, clique neste icone que aparece na tela, localize nas pastas que aparecerem o arquivo executável, provavelmente o seu deve ser IGO, espero poder ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”