Padrão Garmin

Carta Topográfica

Estes mapas são do projeto SRTM da NASA. Se não me engano, os dados SRTM possuem precisão espacial (horizontal) de 3 arco-segundo (~90m) fora dos EUA.degmoura escreveu:Mapa topográfico America do Sul - para Mapsource
com curvas de nível de 20 metros esta disponivel
<http://portalgps.com.br/mapas-f4/ ... e-t799.htm>
Infelizmente, não dá para fazer um "salvar como" e criar um novo mapa topográfico no padrão Carta. É necessário re-processar os dados novamente. Quando concluir a Região Norte, vou começar a trabalhar nesse padrão. Daí, o usuário escolhe qual deseja.leodias escreveu:Ficou muito interessante!
acho que com o padrão carta topográfica ficaria mais legal, visualmente falando!
fez um ótimo trabalho! parabéns!
Eu não usei os dados Aster por conter alguns ruídos no território nacional que poderiam prejudicar a criação das linhas de contorno. De qualquer forma, os dados que usei são bem precisos para o uso em navegação.tad_ferreira escreveu:É Possivel através do Mapsource editar o .exe da região SUdeste mais precisamente o estado de São Paulo modificando por este mapa topografico de 5m feito pelo ASTER/GDEM mais preciso. É Possivel? Ficando assim o Estado de São Paulo mais preciso Topograficamente e conforme for saindo de outros estados ir atualizando para sempre mantelos precisos?