GPS Não encontra satelite
-
Vectra_1997
GPS Não encontra satelite
Atualizei meu igo para a versão Brasil 9.1 mas não consigo fazê-lo conectar aos satelites, alguém já teve algum problema assim? como posso resolver?
Grato.
Grato.
Re: GPS Não encontra satelite
Prezado:
É normal, por favor verifica se os valores de port e baud estão corretos.
Atenciosamente
Mariano
É normal, por favor verifica se os valores de port e baud estão corretos.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Vectra_1997
Sim, mas qual seria o Baud e a porta correta? como faço pra alterar essas configurações??? tentei colocar no automático mas ele não localizou e parece que ficou travado.
Grato mais uma vez.
Grato mais uma vez.
Olá!!
Faça o seguinte:
Carregue o igo clique em menu/opções
Setinha para a direita e GPS
Desmarque a caixa de Gps ativado.
Clique em autodetectar e aguarde...as vezes na primeira vez demora um pouco (10/20 minutos)
Ele automaticamente vai selecionar para vc port e baud e gravar no seu arquivo system.ini.
Abs!
Faça o seguinte:
Carregue o igo clique em menu/opções
Setinha para a direita e GPS
Desmarque a caixa de Gps ativado.
Clique em autodetectar e aguarde...as vezes na primeira vez demora um pouco (10/20 minutos)
Ele automaticamente vai selecionar para vc port e baud e gravar no seu arquivo system.ini.
Abs!
No meu aconteceu o mesmo! Eu fiz assim
Menu>Opçoes>GPS> e coloquei Porta: AUTO / Velocidade em Bauds: AUTO!
Nao demorou um minuto e ja funciono! vlw amigo!
Menu>Opçoes>GPS> e coloquei Porta: AUTO / Velocidade em Bauds: AUTO!
Nao demorou um minuto e ja funciono! vlw amigo!
Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com
Ahhh só lembrando caso nao funcione assim coloque
Porta:7
Bauds:57600
A maioria pega assim!
Porta:7
Bauds:57600
A maioria pega assim!
Aparelho:Positron NP3510
-
Vectra_1997
Agradeço a todos, fiz com a configuração automatica, demorou uns 15 minutos, mas, deu certo.
Valeu.
Valeu.
-
Fabiano Klug
Comprei um aparelho da marca KungFu chines do link abaixo, porem ele também não acha os satelites, andei sabendo que existe como este tipo de GPS ser bloqueado será que estou nesta lista?
Usa IGO 8.3 e mapas brasil alguma coisa 8.1.1 e não consigo fazer ele ver os satelites, no IGO tenho como colocar para que a antena trabalhe no AUTO, porem no software de gerenciamento os Bauds ficam direto em 4800 e não sei onde mudar isso.
Volta e meia ele acha um ou dois satelites, mas muito fraco o sinal vai sté uns 40 e depois vai caindo....
O que poderia fazer???
Segue link do aparelho que comprei: http://cgi.ebay.com/5-GPS-Navigation-4G ... 3ca9c8ccc9
Fico no aguardo de algum auxilio.....
Usa IGO 8.3 e mapas brasil alguma coisa 8.1.1 e não consigo fazer ele ver os satelites, no IGO tenho como colocar para que a antena trabalhe no AUTO, porem no software de gerenciamento os Bauds ficam direto em 4800 e não sei onde mudar isso.
Volta e meia ele acha um ou dois satelites, mas muito fraco o sinal vai sté uns 40 e depois vai caindo....
O que poderia fazer???
Segue link do aparelho que comprei: http://cgi.ebay.com/5-GPS-Navigation-4G ... 3ca9c8ccc9
Fico no aguardo de algum auxilio.....
-
brunoberardo1981
OLÁ AMIGOS,
ESTOU COM UM PROBLEMA COM O MEU SISTEMA IGO. TODA VEZ Q LIGO O CARRO TENHO Q COLOCAR ELE PARA ENCONTRAR O SATÉLITE. COMO FAÇO PARA DEIXAR ELE AUTOMÁTICO? É UM SACO TODA VEZ Q LIGAR O GPS TER Q COLOCAR ELE P ENCONTRAR O SATELITE!
GRANDE ABRAÇO
MSN: brunoberardopbarbosa@hotmail.com
ESTOU COM UM PROBLEMA COM O MEU SISTEMA IGO. TODA VEZ Q LIGO O CARRO TENHO Q COLOCAR ELE PARA ENCONTRAR O SATÉLITE. COMO FAÇO PARA DEIXAR ELE AUTOMÁTICO? É UM SACO TODA VEZ Q LIGAR O GPS TER Q COLOCAR ELE P ENCONTRAR O SATELITE!
GRANDE ABRAÇO
MSN: brunoberardopbarbosa@hotmail.com
-
Fabiano Klug
Consegui fazer funcionar e o impressionante que foi barbeiragem minha, como deve ser de costume par anovatos, como descobri ele é muito precario dentro de predios, então esta resolvido, bastou sair do predio que tudo ficou perfeito.
-
brunoberardo1981
NO MEU CASO ELE SEMPRE ENCONTRA MAS EU TENHO Q COLOK P PROCURAR TODA VEZ Q LIGO!