GPS inicia sempre com a cidade de São Paulo
-
wanderley101
GPS inicia sempre com a cidade de São Paulo
comprei o Gps foston FS-430N e segui um tutorial aqui mesmo neste forum sobre como atualizar esse gps, o navegador Igo inicia somente na cidade de são paulo, o que será que esta acontecendo, como resolver esse problema
Re: GPS inicia sempre com a cidade de São Paulo
Prezado:
Você verificou se os valores de port e baud estão corretos?
Atenciosamente
Mariano
Você verificou se os valores de port e baud estão corretos?
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
wanderley101
como faço isso... sou meio leigo ainda em gps...obrigado
Prezado:
Se vc olhar o sub-forum do igo vai ter um monte de tópicos relacionados ao problema de conf. do igo. Teste o seguinte:
1 - Vai numa area aberta, liga o igo e espere 10 min. Se o gps ainda não detectou a sua posição faza:
2- Menu - opções - seta a direita - gps
3- Desmarque a opção GPS
4- Logo clique em autodetectar (ele vai procurar os valores corretos de port e baud)
5- Feito isso teste se o gps achou o local correto (pode ser que tenha que esperar um pouco)
Lembre que o GPS não funciona dentro da sua casa.
Atenciosamente
Mariano
Se vc olhar o sub-forum do igo vai ter um monte de tópicos relacionados ao problema de conf. do igo. Teste o seguinte:
1 - Vai numa area aberta, liga o igo e espere 10 min. Se o gps ainda não detectou a sua posição faza:
2- Menu - opções - seta a direita - gps
3- Desmarque a opção GPS
4- Logo clique em autodetectar (ele vai procurar os valores corretos de port e baud)
5- Feito isso teste se o gps achou o local correto (pode ser que tenha que esperar um pouco)
Lembre que o GPS não funciona dentro da sua casa.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
Estou com o mesmo problema e ja fiz todas as configurações informadas pelo amigo Mariano e continua nao achando o meu local. Inicia sempre com o endereço da Av. Paulista na capital de sao paulo. Alguem me ajude por favor. Minha central multimidia é do cruze da marca a.i.k.o.n made paraguai........