GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!

Mensagem
Autor
nilsonmbruno

GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!

#1 Mensagem por nilsonmbruno »

Olá pessoal ? Eu tenho um SAMSUNG OMNIA GT-B7320 e gostaria de saber se vcs pode me ajudar a instalar ele, ou outro que seje mais fácil, eu já baixei ele e o mapa copiei pro cartão so que na hora de instalar não consigo, tbm não sei se estou instalando o certo...... ele tem com o mapa uns 300 e poucos mb Se vocês MAGOS DO GPS puderem me ajudar!!.... AGRADEÇO!!! Um abraço e Obrigado!!

cecchetto

Re: GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!

#2 Mensagem por cecchetto »

alguém ajuda o nilson pq eu nem sei como baixar nada desse gps! meu cel venho sem manual ¬¬

renny.silva

#3 Mensagem por renny.silva »

Olá, consegui instalar o GPS no OMNIA através de um tutorial que achei na comunidade do orkut. Em suma, tem que carregar o programa do NDRIVE para o storecard e instalar apartir do sc. O mapa tem que ser destravado. Na comu do orkut, tem uma msg do leandrinho que vc pode carregar o ndrive com mapa e cod para destravar. Depois de instalado vc tem que rodar o ndrive e esperar ele identificar o sinal (dependendo do lugar vai demorar). Depois é só mandar brasa. Boa sorte!

caionavas

#4 Mensagem por caionavas »

Buenas nilsonmbruno,

Estou com o Ndrive V9 instalado e rodando a mil... vou ver se esse fds faço upload dos arquivos necessários no 4shared e monto um tuto pra disponibilizar por aqui, é bem simples.

qlq coisa me add no msn caiomnavas @ hotmail.com.

newave76

#5 Mensagem por newave76 »

Quero agradecer ao pessoal desse forum, pois através deste consegui instalar o NDRIVE em meu Samsung GT B7320.
Abraços

betobody

#6 Mensagem por betobody »

preciso de uma ajuda, como omnia pro nao tem touch, nao estou conseguindo gravar meus favoritos, ate aparecem os icones mas nao sei como aciona-los, qual tecla seria?

obrigado

landre

#7 Mensagem por landre »

betobody escreveu:preciso de uma ajuda, como omnia pro nao tem touch, nao estou conseguindo gravar meus favoritos, ate aparecem os icones mas nao sei como aciona-los, qual tecla seria?

obrigado
Eu tbem não consigo instalar o Ndrive, já fiz de tudo, quando abro no aparelho não aparecem todos os aquivos que passei p/ o card ! E quando abro pelo PC, esta tudo certinho! Nem pelo PC consigo executar o programa plugado no aparelho. Se alguém tiver outra dica !

Brigaduu

grazie.guimaraes

#8 Mensagem por grazie.guimaraes »

Consegui instalar o Ndrive, mas não o mapa do Brasil.

Como faço isso? Alguém tem o arquivo para me fornecer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”