GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!
-
GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!
Olá pessoal ? Eu tenho um SAMSUNG OMNIA GT-B7320 e gostaria de saber se vcs pode me ajudar a instalar ele, ou outro que seje mais fácil, eu já baixei ele e o mapa copiei pro cartão so que na hora de instalar não consigo, tbm não sei se estou instalando o certo...... ele tem com o mapa uns 300 e poucos mb Se vocês MAGOS DO GPS puderem me ajudar!!.... AGRADEÇO!!! Um abraço e Obrigado!!
Re: GPS NO NDRIVE NO SAMSUNG OMNIA GT-B7320 PEÇO AJUDA!!
alguém ajuda o nilson pq eu nem sei como baixar nada desse gps! meu cel venho sem manual ¬¬
-
Olá, consegui instalar o GPS no OMNIA através de um tutorial que achei na comunidade do orkut. Em suma, tem que carregar o programa do NDRIVE para o storecard e instalar apartir do sc. O mapa tem que ser destravado. Na comu do orkut, tem uma msg do leandrinho que vc pode carregar o ndrive com mapa e cod para destravar. Depois de instalado vc tem que rodar o ndrive e esperar ele identificar o sinal (dependendo do lugar vai demorar). Depois é só mandar brasa. Boa sorte!
Buenas nilsonmbruno,
Estou com o Ndrive V9 instalado e rodando a mil... vou ver se esse fds faço upload dos arquivos necessários no 4shared e monto um tuto pra disponibilizar por aqui, é bem simples.
qlq coisa me add no msn caiomnavas @ hotmail.com.
Estou com o Ndrive V9 instalado e rodando a mil... vou ver se esse fds faço upload dos arquivos necessários no 4shared e monto um tuto pra disponibilizar por aqui, é bem simples.
qlq coisa me add no msn caiomnavas @ hotmail.com.
Quero agradecer ao pessoal desse forum, pois através deste consegui instalar o NDRIVE em meu Samsung GT B7320.
Abraços
Abraços
preciso de uma ajuda, como omnia pro nao tem touch, nao estou conseguindo gravar meus favoritos, ate aparecem os icones mas nao sei como aciona-los, qual tecla seria?
obrigado
obrigado
Eu tbem não consigo instalar o Ndrive, já fiz de tudo, quando abro no aparelho não aparecem todos os aquivos que passei p/ o card ! E quando abro pelo PC, esta tudo certinho! Nem pelo PC consigo executar o programa plugado no aparelho. Se alguém tiver outra dica !betobody escreveu:preciso de uma ajuda, como omnia pro nao tem touch, nao estou conseguindo gravar meus favoritos, ate aparecem os icones mas nao sei como aciona-los, qual tecla seria?
obrigado
Brigaduu
-
Consegui instalar o Ndrive, mas não o mapa do Brasil.
Como faço isso? Alguém tem o arquivo para me fornecer?
Como faço isso? Alguém tem o arquivo para me fornecer?