Nuvi 265WT
Nuvi 265WT
Ola amigos dos GPSs. Sou novo no mundo do GPS, nao entendo praticamente nada do assunto, o Thunder ( desenvolvedor Tracksource de Nova Iguaçu) está me ajudando MUITO e já passei várias atualizações do mapa daqui para ele, que já está disponível para download.
Estou adquirindo, essa semana deve chegar, um 265WT. Pesquisei no forum e nao achei nenhum tópico específico sobre ele, então achei interessante criar um para que as informações específicas desse modelo fiquem centralizadas.
Forte abraço e todos e espero poder contribuir em breve.
Estou adquirindo, essa semana deve chegar, um 265WT. Pesquisei no forum e nao achei nenhum tópico específico sobre ele, então achei interessante criar um para que as informações específicas desse modelo fiquem centralizadas.
Forte abraço e todos e espero poder contribuir em breve.
-
Re: Nuvi 265WT
Boa tarde, comprei um 265W nos EUA começo do mês e atualizei com o mapa do Brasil do projeto TrackSource, mais to com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Lá nos EUA eu usei ele e ele falava o nome das ruas, depois que botei o mapa do Brasil isso não aconteceu mais, soh eh falado vire a direita ou vire a esquerda. Alguém tem alguma solução??
Você tem que selecionar a voz da Raquel (português Brasileiro) com TTS (Text to speech)
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
-
Valeu Régis, acabei descobrindo antes de ver sua resposta, mais mesmo assim muito obrigado.
Boa Tarde.
Também comprei um Garmin Nüvi 265WT. Antes desse, eu tinha um GPS da Dealextreme com iGO 8.3. Acontece que eu estou sentindo uma diferença enorme de um para o outro.
Com o iGO, eu ia no POI e só de começar a escrever o lugar que queria, ele aparecia uma lista de POI’s semelhantes, até eu achar o lugar que queria. Com o Garmin, isso não acontece.
Se eu sei a rua, mas não sei o POI que eu quero, eu achava no iGO, mas no Garmin, isso não acontece.
Se eu sei o POI, mas não sei a rua, no iGO eu achava, no Garmin, não acho nem ferrando !!! Só para se ter uma idéia, eu coloquei a rua: Praia de Botafogo. E no Garmin não achou nem a rua, e olha que é uma rua famosa no RJ.
Fui no POI e coloquei, FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS. Ele achou todas as FGV’s de SP mas as do RJ não.
Uso o Mapsource 2010.2, pois quando usei o Tracksource ele me fez entrar na contra-mão.
Agora não sei mais o que fazer, estou quase vendendo o meu Garmin e voltando pro velho chinês, que por incrível que pareça, foi melhor do que eu imaginava, enquanto o Garmin, está sendo pior do que o previsto.
Já fui no “Aomeuredor” e fiz o upload dos POIs e mesmo assim, nada.
Outra coisa que achei melhor no iGO, ele diz a rua que eu estou e para onde eu vou entrar. Já no Garmin, ele mal diz a rua que irei entrar. Nossa, que volta ao tempo por um produto que foi 2x mais caro
Alguma alma caridosa para me ajudar?
Também comprei um Garmin Nüvi 265WT. Antes desse, eu tinha um GPS da Dealextreme com iGO 8.3. Acontece que eu estou sentindo uma diferença enorme de um para o outro.
Com o iGO, eu ia no POI e só de começar a escrever o lugar que queria, ele aparecia uma lista de POI’s semelhantes, até eu achar o lugar que queria. Com o Garmin, isso não acontece.
Se eu sei a rua, mas não sei o POI que eu quero, eu achava no iGO, mas no Garmin, isso não acontece.
Se eu sei o POI, mas não sei a rua, no iGO eu achava, no Garmin, não acho nem ferrando !!! Só para se ter uma idéia, eu coloquei a rua: Praia de Botafogo. E no Garmin não achou nem a rua, e olha que é uma rua famosa no RJ.
Fui no POI e coloquei, FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS. Ele achou todas as FGV’s de SP mas as do RJ não.
Uso o Mapsource 2010.2, pois quando usei o Tracksource ele me fez entrar na contra-mão.
Agora não sei mais o que fazer, estou quase vendendo o meu Garmin e voltando pro velho chinês, que por incrível que pareça, foi melhor do que eu imaginava, enquanto o Garmin, está sendo pior do que o previsto.
Já fui no “Aomeuredor” e fiz o upload dos POIs e mesmo assim, nada.
Outra coisa que achei melhor no iGO, ele diz a rua que eu estou e para onde eu vou entrar. Já no Garmin, ele mal diz a rua que irei entrar. Nossa, que volta ao tempo por um produto que foi 2x mais caro

Alguma alma caridosa para me ajudar?
Tito, tenta fazer o que te falei sobre usar o TRC RJ e nao o BRASIL.
Acabei que o meu 265WT veio com defeito e devolvi, peguei um 255W hoje, nem futuquei ainda.
abs
Acabei que o meu 265WT veio com defeito e devolvi, peguei um 255W hoje, nem futuquei ainda.
abs
Apenas uma pequena correção.Ajuz escreveu:City Navigator 2010.2 é da Mapsource
o TRC-Brasil é da Tracksource
City Navigator é o mapa comercial da Garmin.
O TRC-Brasil é o mapa gratuito do Projeto Tracksource.
Mapsource é um programa (também da Garmin) utilizado para enviar os mapas para o GPS (TRC-Brasil ou City Navigator ou qualquer outro compatível)
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Caxias do Sul - RS
Tenho que agradecer, novamente, por toda a ajuda.Thundercel escreveu:Ajus,
pelo MSN venho fornecendo ao seu amigo Bruno (Gili) algumas dicas que aprendemos sobre o sistema e o Garmin.
Se desejar me chame no msn thundercel@gps info.com.br
[]s
forte abraço
Irei adicionar hoje... Estou muito decepcionado com o aparelho Garmin, ao ponto de querer o velho chinês outra vez 

Olá todos....
Eu tenho um 265WT e ele realmente não completa os locais, achei meio crú mesmo sendo meu primeiro GPS.
Peguei esse modelo por causa do custo e do FM Traffic, mas esse último eu não consegui fazer funcionar em Sampa - Capital.
Alguém já conseguiu utilizar o FM Traffic ?
[]s
Vava®
Eu tenho um 265WT e ele realmente não completa os locais, achei meio crú mesmo sendo meu primeiro GPS.
Peguei esse modelo por causa do custo e do FM Traffic, mas esse último eu não consegui fazer funcionar em Sampa - Capital.
[]s
Vava®

Boa pedida, não sei nem como faz pra funcionar isso !Vava® escreveu:Olá todos....
[]s
Vava®
Até onde eu sei esse serviço não existe no Brasil.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Caxias do Sul - RS
O que existe usa hardware/software proprietário.
Se o mapa mandou entrar em contra-mão vc deve informar ao desenvolvedor do local para que seja reparado.
Se o mapa mandou entrar em contra-mão vc deve informar ao desenvolvedor do local para que seja reparado.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Olá, alguém que tenha o 265wt pode me dizer se ele tem o EcoRoute? Ou se é possível instalar?
Grato
Grato
Amigos, tenho um 265W e tem acontecido algo que não sei se é problema ou se é normal acontecer. A questão é: sempre que registro uma trilha, observo que boa parte da mesma não condiz com o traçado das ruas no mapa; acontece também de, digamos, eu percorrer uma reta e em algum momento desta reta o gps registrar um grande desvio, ou seja, observo que na trilha criada a trajetos que não o fiz, embora sejam esses trajetos bem próximos ao trajeto que na realmente fiz. Um outro exemplo, cito o fato de que moro numa determinada rua e o gps só registra a minha posição como se eu estivesse na rua seguinte (sendo que há no mapa a minha rua com nome e tudo). Tudo isso, é problema no nuvi ou no mapa?