Oi, eu baixei o IGO 8.3.4 de um site da net, e gostaria de instalar o mesmo no meu gps orbiter 350 color, só que não sei como fazer a referida instalação, e peço aos amigos deste fórum que ja fizeram esta instalação ou que saibam fazer a mesma, Que me ajudem pois não sei quase nada sobre gps, este orbiter 350 color é o primeiro gps que eu comprei.
Então se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido.
Sds Adir
Instalação do IGO 8.3.4
Re: Instalação do IGO 8.3.4
Prezado:
Fala com o user "julianorm"
No topico a seguir, aparentemente instalou o igo num gps da misma marca do seu, porem acho que a tela é maior.
GPS Orbiter 430 Color
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Fala com o user "julianorm"
No topico a seguir, aparentemente instalou o igo num gps da misma marca do seu, porem acho que a tela é maior.
GPS Orbiter 430 Color
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=17248
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
As instruções para atualização são:
Você deve fazer o download dos seguintes arquivos:
Atualização para IGO 8.3.4 - Versão: Dezembro/2009 (428,33 MB)
download: http://www.megaupload.com/?d=BHLHJYK5
Manual em Português do IGO 8 (1,46 MB)
download: http://www.megaupload.com/?d=458L8LD5
Caso não consiga fazer o download, favor entrar em contato para que possamos ajudá-lo.
Toda vez que precisar alterar o conteúdo do SD CARD, tirar o SD do GPS e ligar diretamente ao micro ou notebook, se possível. Caso não tenha leitor de cartão, utilize o cabo USB... só utilize o cabo USB se não tiver leitor de cartão SD no computador/notebook.... pois com o cabo USB o computador tem acesso direto à memória interna do GPS e se o computador tiver virus, ele pode corromper os arquivos internos, ai, dependendo do estrago, o GPS tem perda total.
Resumido: É altamente recomendado se utilizar um leitor de cartão SD para atualizar arquivos, copiar músicas, filmes, etc... Só em último caso usar o cabo USB. Não recomendamos utilizar o cabo USB para carregamento do aparelho enquanto o computador estiver com o Windows ativo.
Para fazer a atualização, execute os seguintes passos:
1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.
2) Faça o download (gratuito) do arquivo de atualização, da seguinte forma:
a. Clique no link de atualização (se não funcionar, copie o endereço e cole na barra de endereços do navegador de internet);
b. Digite o código do lado direito da tela que vai abrir;
c. Clique em BAIXAR ARQUIVO;
d. Aguarde o cronômetro regressivo zerar;
e. Clique em DOWNLOAD COMUM).
3) Descompacte o conteúdo do arquivo de atualização (está compactado em RAR, se não tiver o programa WINRAR, faça o download aqui: )
4) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.
5) Copie o conteúdo que estava dentro do arquivo compactado para dentro do SD CARD.
Pronto, seu SD CARD está com a atualização.
Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:
1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.
2) Salve a alteração e feche a tela.
Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:
1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).
2) Aguarde uns 2 minutos.
3) Na tela do MAPA, clique em MENU;
4) Clique em OPÇÕES;
5) Clique em SETA PARA DIREITA;
6) Clique em GPS;
7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);
Clique em AUTODETECTAR;
9) Aguarde ele detectar o GPS.
Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.
O ideal é deixar o aparelho sempre dentro do carro (pois evita quedas) e se possível, sempre carregando.
Para que o aparelho funcione mais rápido, sempre que não for utilizar, basta apertar o botão de desligar e escolher a opção HIBERNAR ou ESPERA ou BOTÃO LARANJA.
Assim, ele continua pegando o sinal do satélite, ai, quando vc ligar, ele já aparece na tela do mapa e em poucos segundos sintoniza os sinais dos satélites.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.
Você deve fazer o download dos seguintes arquivos:
Atualização para IGO 8.3.4 - Versão: Dezembro/2009 (428,33 MB)
download: http://www.megaupload.com/?d=BHLHJYK5
Manual em Português do IGO 8 (1,46 MB)
download: http://www.megaupload.com/?d=458L8LD5
Caso não consiga fazer o download, favor entrar em contato para que possamos ajudá-lo.
Toda vez que precisar alterar o conteúdo do SD CARD, tirar o SD do GPS e ligar diretamente ao micro ou notebook, se possível. Caso não tenha leitor de cartão, utilize o cabo USB... só utilize o cabo USB se não tiver leitor de cartão SD no computador/notebook.... pois com o cabo USB o computador tem acesso direto à memória interna do GPS e se o computador tiver virus, ele pode corromper os arquivos internos, ai, dependendo do estrago, o GPS tem perda total.
Resumido: É altamente recomendado se utilizar um leitor de cartão SD para atualizar arquivos, copiar músicas, filmes, etc... Só em último caso usar o cabo USB. Não recomendamos utilizar o cabo USB para carregamento do aparelho enquanto o computador estiver com o Windows ativo.
Para fazer a atualização, execute os seguintes passos:
1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.
2) Faça o download (gratuito) do arquivo de atualização, da seguinte forma:
a. Clique no link de atualização (se não funcionar, copie o endereço e cole na barra de endereços do navegador de internet);
b. Digite o código do lado direito da tela que vai abrir;
c. Clique em BAIXAR ARQUIVO;
d. Aguarde o cronômetro regressivo zerar;
e. Clique em DOWNLOAD COMUM).
3) Descompacte o conteúdo do arquivo de atualização (está compactado em RAR, se não tiver o programa WINRAR, faça o download aqui: )
4) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.
5) Copie o conteúdo que estava dentro do arquivo compactado para dentro do SD CARD.
Pronto, seu SD CARD está com a atualização.
Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:
1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.
2) Salve a alteração e feche a tela.
Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:
1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).
2) Aguarde uns 2 minutos.
3) Na tela do MAPA, clique em MENU;
4) Clique em OPÇÕES;
5) Clique em SETA PARA DIREITA;
6) Clique em GPS;
7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);

9) Aguarde ele detectar o GPS.
Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.
O ideal é deixar o aparelho sempre dentro do carro (pois evita quedas) e se possível, sempre carregando.
Para que o aparelho funcione mais rápido, sempre que não for utilizar, basta apertar o botão de desligar e escolher a opção HIBERNAR ou ESPERA ou BOTÃO LARANJA.
Assim, ele continua pegando o sinal do satélite, ai, quando vc ligar, ele já aparece na tela do mapa e em poucos segundos sintoniza os sinais dos satélites.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.
ola...
e baixei o arquivo conforme a descrição, mas na hora de extrair da erro e não consigo instalar pois aparece o seguinte erro "Falha de CFC"
tem algum outro link que eu posso baixar? o como resolver este erro?
e baixei o arquivo conforme a descrição, mas na hora de extrair da erro e não consigo instalar pois aparece o seguinte erro "Falha de CFC"
tem algum outro link que eu posso baixar? o como resolver este erro?
por favor pessoal, nenhum dos endereços citados dão acesso ao download...vai para outro endereço...alguém tem outrolink para o download gratuito?
Grata
Grata
teste trocando "portalgps" no endereço por "m*e*g*a*u*p*l*o*a*d" (tire os *) acreidto que vai funcionar
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom