Como posso conseguir o manual do Bak 5002? e como faço para atualizar os pardais? sou do Rio de Janeiro.
Um abraço,
Urbino Macedo
MANUAL DO BAK 5002
Re: MANUAL DO BAK 5002
Ola, Alguem possue o firmeware mais novo do 5002, andei pesquisando e vi que esse GPS é identico ao GPS da Dextreme, meu firmeware nao tem saida para camera, nao tenho como usar o video-in, Agradeço
e vc tentou coloca o firmware da dextreme?espok007 escreveu:Ola, Alguem possue o firmeware mais novo do 5002, andei pesquisando e vi que esse GPS é identico ao GPS da Dextreme, meu firmeware nao tem saida para camera, nao tenho como usar o video-in, Agradeço
tony.Cez. escreveu:e vc tentou coloca o firmware da dextreme?espok007 escreveu:Ola, Alguem possue o firmeware mais novo do 5002, andei pesquisando e vi que esse GPS é identico ao GPS da Dextreme, meu firmeware nao tem saida para camera, nao tenho como usar o video-in, Agradeço
Nao tentei ainda fazer isso, nem sei aonde se acha esse fimeware, segue um GPS identico ao bak 5002,
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29377
eu tentei colocar esse da dealextreme... coloco no SD e sigo todos os procedimentos que eles dizem.. porem nao acontece nada.. ainda nao sei se eh o firmware que nao funciona ou o bootloader nao esta lendo o SD... ta foda..
me passa o link daonde vc tirou a firmeware vo tentar por no meu 5002,
alguem sabe como usar o video-in desse aparelho.?
alguem sabe como usar o video-in desse aparelho.?
o manual está aqui!rbpassos escreveu:Tb preciso do manual, se alguém puder indicar como encontrá-lo...