Tela Azul

Mensagem
Autor
Eduardo Ferrari

Tela Azul

#1 Mensagem por Eduardo Ferrari »

Tenho um GPS Bak BK-GPS3508. Ele funcionava normalmente, mas agora ta aparecendo uma tela azul e não consigo visualizar nada. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver o problema. Grato. Eduado Ferrari

bzsantos

Re: Tela Azul

#2 Mensagem por bzsantos »

Tenho o mesmo modelo e marca de aparelho vc, se conseguir uma solução mande uma resposta para mim...
Desde ja muito obrigado....

davi611

#3 Mensagem por davi611 »

Pessoal, tenho um BAK 7001. O meu esta com tela azul (e ampulheta no centro), mas ficou assim depois que renomeei os arquivos launch.exe e launcher.exe.

Modifiquei seus nomes para que não fossem localizados e iniciados automaticamente.

Acredito que o Windows está iniciando normalmente. No meu caso acho que a solução é conectar o GPS pela USB e restaurar os nomes originais dos arquivos. Já fiz algumas tentativas mas ainda não tive exito na conexão com o PC.

Qualquer novidade postem aqui, para resolvermos nossos problemas.

Grato,

davi611

#4 Mensagem por davi611 »

Pessoal,

Alguma novidade? Alguem resolveu?

Também tenho um 7001. Renomeei o launch.exe. Agora so tela azul e ampulheta.

Tenho o conteudo da memoria flash no meu PC, mas não consigo acessar a flash do GPS para copiar or arquivos originais.

Eduardo Ferrari

#5 Mensagem por Eduardo Ferrari »

Olá Pessoal,
Eu mandei meu GPS para o cara q me vendeu e ele disse q naum pode mudar o programa q vem com ele, e le arrumou. Naum sei direito como, mas acho q ele apagou tudo e colocou o programa original devolta.
Att.
Eduardo

jeferrb

#6 Mensagem por jeferrb »

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”