FM TRANS

Mensagem
Autor
camilo823

FM TRANS

#1 Mensagem por camilo823 »

Alguem sabe para que serve isto ???

junior araraquara

Re: FM TRANS

#2 Mensagem por junior araraquara »

FM transmiter até onde entendi ,o próprio vendedor me disse que serve para transmitir o som do GPS para os auto falantes do carro ,vc coloca em uma estação que nao transmite nada no aparelho do seu carro e deixa xiando fora de estação,ai vc ve em que estação esta e coloca exatamente como esta no GPS tipo jovem pam,que transmite 95,7 vc vai colocar 95,0 no seu carro e tbm 95,0 no GPS e esperar ficar mudo,assim q ficar mudo tudo que o GPS dizer vai sair nos auto falantes do seu carro,espero ter ajudado , tbm to precisando de uma ajudinha e ninguem me ajuda nesse fórum ,mas td bem ,fico feliz em ajudar ao próximo ,um abraço vlw...

camilo823

Re: FM TRANS (resolvido)

#3 Mensagem por camilo823 »

ok, resolvido... acabei de testar e funciona certinho...
valeu cara

jose wnilson correia

#4 Mensagem por jose wnilson correia »

será que tambem funciona como bluetooth? no caso do gps ter essa função, que dizer que não precisa conectar nem um cabo ligando o som do carro até o gps?

camilo823

#5 Mensagem por camilo823 »

isto, sem nenhum cabo. basta habilitar a função fmtrans.. escolher uma faixa e usar a mesma faixa no radio.

jose wnilson correia

#6 Mensagem por jose wnilson correia »

valeu pela dica! só que não consegui fiz os procedimentos indicados e nao deu certo agora me tira uma dúvida o gps precisa está conectado no cabo usb? o meu gps é um new limit tive olhando em outro forum e o cara fala que alguns gps nao vem com a antena de fm integrado no caso o cabo serve como antena será que é isso que nao está dando certo no meu porque eu tentei fazer o procedimento com ele desconectado do carregador.

um abraço

WNILSON

rjduraes

#7 Mensagem por rjduraes »

Uma dúvida, o tranmissor de fm so funciona na funcao de navegador ou tambem posso ouvir musicas e videos?

godaumsbs

#8 Mensagem por godaumsbs »

eu testei do gps para meu celular foi blz... musica e gps mesmo testei....

so q no carro não foi... açlguém tem alguma idéia???

Luis Fernando Ito

#9 Mensagem por Luis Fernando Ito »

Olá eu tb tentei com um radinho que tinha em casa e deu certo o FM trans, mas ai tentei no
som de 2 carro mas não pegou o sinal, não funciona, tipo ex: coloquei na estação 93 no som do carro e tb coloquei 93 no Fm
trans mas mesmo assim não funciona, o que será que pode ser? sera que eu estou fazendo algum procedimento errado?

rjduraes

#10 Mensagem por rjduraes »

Caros amigos, importante, o transmissor de fm do gps infoscape so funciona no carro com o carregador do isqueiro conectado e o carro ligado.
Espero ter ajudado.

luiz vazquez

#11 Mensagem por luiz vazquez »

Não consigo achar FM trans no foston 500. ele fica aonde? Por qual menu entra?

kerssuco

#12 Mensagem por kerssuco »

Pro som do GPS sair nos falantes do carro tem que estar ligado no acendedor dai vai funcionar 100%.. demorei mas consegui..hehe.. Obrigado...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”