FM TRANS
-
Re: FM TRANS
FM transmiter até onde entendi ,o próprio vendedor me disse que serve para transmitir o som do GPS para os auto falantes do carro ,vc coloca em uma estação que nao transmite nada no aparelho do seu carro e deixa xiando fora de estação,ai vc ve em que estação esta e coloca exatamente como esta no GPS tipo jovem pam,que transmite 95,7 vc vai colocar 95,0 no seu carro e tbm 95,0 no GPS e esperar ficar mudo,assim q ficar mudo tudo que o GPS dizer vai sair nos auto falantes do seu carro,espero ter ajudado , tbm to precisando de uma ajudinha e ninguem me ajuda nesse fórum ,mas td bem ,fico feliz em ajudar ao próximo ,um abraço vlw...
-
será que tambem funciona como bluetooth? no caso do gps ter essa função, que dizer que não precisa conectar nem um cabo ligando o som do carro até o gps?
isto, sem nenhum cabo. basta habilitar a função fmtrans.. escolher uma faixa e usar a mesma faixa no radio.
-
valeu pela dica! só que não consegui fiz os procedimentos indicados e nao deu certo agora me tira uma dúvida o gps precisa está conectado no cabo usb? o meu gps é um new limit tive olhando em outro forum e o cara fala que alguns gps nao vem com a antena de fm integrado no caso o cabo serve como antena será que é isso que nao está dando certo no meu porque eu tentei fazer o procedimento com ele desconectado do carregador.
um abraço
WNILSON
um abraço
WNILSON
Uma dúvida, o tranmissor de fm so funciona na funcao de navegador ou tambem posso ouvir musicas e videos?
eu testei do gps para meu celular foi blz... musica e gps mesmo testei....
so q no carro não foi... açlguém tem alguma idéia???
so q no carro não foi... açlguém tem alguma idéia???
-
Olá eu tb tentei com um radinho que tinha em casa e deu certo o FM trans, mas ai tentei no
som de 2 carro mas não pegou o sinal, não funciona, tipo ex: coloquei na estação 93 no som do carro e tb coloquei 93 no Fm
trans mas mesmo assim não funciona, o que será que pode ser? sera que eu estou fazendo algum procedimento errado?
som de 2 carro mas não pegou o sinal, não funciona, tipo ex: coloquei na estação 93 no som do carro e tb coloquei 93 no Fm
trans mas mesmo assim não funciona, o que será que pode ser? sera que eu estou fazendo algum procedimento errado?
Caros amigos, importante, o transmissor de fm do gps infoscape so funciona no carro com o carregador do isqueiro conectado e o carro ligado.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
Pro som do GPS sair nos falantes do carro tem que estar ligado no acendedor dai vai funcionar 100%.. demorei mas consegui..hehe.. Obrigado...