Pessoal
Acabei de comprar um NC 430 e estou com um problema na execução de vídeos.
Tentei colocar dois vídeos, um com o codec H264 e outro com Xvid e o vídeo fica travando.
Alguém sabe me dizer qual o melhor formato de vídeo é aúdio para pode assistir numa boa no GPS?
Exibição de Vídeo - NC 430
- esteveshow
Re: Exibição de Vídeo - NC 430
Cara o melhor formato de vídeo pro meu NC 430 é o 3GP. Aki esse formato roda mto trankilo!!
Nunk travou com o formato 3GP.
Tenta usar esse se der algum problema vc m fala que eu faço alguns testes aki no meu.
Abç!
Nunk travou com o formato 3GP.
Tenta usar esse se der algum problema vc m fala que eu faço alguns testes aki no meu.
Abç!
-
Meu 430 fica travando o video em MP4, daí testei o formato 3GP, funcionou muito, mas esse formato é muito inferior aos outros, alguem possui uma saida para esse problem?
-
Tranho mesmo problema porém com um NC300.
Hardware muito fraquinho para não aguentar rodar um videozinho desses.
Hardware muito fraquinho para não aguentar rodar um videozinho desses.
-
Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Realmente to achando as opcoes de video e game fraquinhas.... Os jogos - Podres e os video Já foram comentados, mas o GPS com o Igo fica muito bom!!!
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Realmente to achando as opcoes de video e game fraquinhas.... Os jogos - Podres e os video Já foram comentados, mas o GPS com o Igo fica muito bom!!!
-
Verdade, o iGO funciona bem mais para video só fica legal 3GP (qualidade zuada) e olhe lá.
-
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
O MEU RODA .avi
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
O MEU RODA .avi