Pessoal quem tem e comprou o Foston FS-440 poderia me dizer se o de vcs veio com cartao micro SD?
Comprei o meu e ele veio com o Igo 8.3.2 e mapa Brasil 8.1 instalado na memória Flash do GPS e não no cartão de memória.
O de vcs veio assim também?
Foston FS-440 sem cartão de memória
-
Re: Foston FS-440 sem cartão de memória
O meu veio sem tb, ai eu comprei um micro sd d 2gb, coloquei as aualizações no cartão, mandei ele localzar o navegador no cartão e ta funcionando perfeito.
Vc baixou outro Igo aqui pelo Fórum e colocou esse Igo no cartão e tá rodando beleza?alemartelli escreveu:O meu veio sem tb, ai eu comprei um micro sd d 2gb, coloquei as aualizações no cartão, mandei ele localzar o navegador no cartão e ta funcionando perfeito.
Mas vc não excluiu o Igo da memória Flash do Foston né?
-
Exatamente, instalei o Igo, Igo amigo, no cartão de memoria, sem mudar nada da memoria flash, a não ser a configuração de baud, mas os navegadores foram instalados no cartão e só mudei o path do navegador, e ta funcionando certinho.
Vou fazer esse teste aqui qdo chegar meu cartao de memória. Vc usa qual configuração de baud? É a porta 1 e Baud 38400?alemartelli escreveu:Exatamente, instalei o Igo, Igo amigo, no cartão de memoria, sem mudar nada da memoria flash, a não ser a configuração de baud, mas os navegadores foram instalados no cartão e só mudei o path do navegador, e ta funcionando certinho.
Esse mudar o path do navegador é onde? Como faço para mudar o path do navegador?
Vc tem MSN pra ou email pra contato para ajudar um ao outro? Qualquer coisa me mande pela MP.
Abraço.
-
O meu eu to usando porta=1, baud=115200, conecta aos satelites que é uma beleza, pra trocar o patch, vc vai no menu principal, seta direita, navegador ou navegação num lembro, é o icone que parece uma bussula, ai vc clila nela e vai aparecer pra vc procurar o local que esta seu navegador, ai vc muda dando o local do que esta no cartão de memória, eu fiz isso no meu e ta funcionando... qquer coisa me manda seu msn que entro em contato, ou e-mail mesmo que pra mim é mais facil pq num tenho muito tempo de ficar em msn...
Abraço.
Abraço.