Prezados,
Estou precisando de ajuda.
Meu navegador é um Garmin Nuvi 205W.
Foi comprado nos EUA e não veio com a opção de voz em português (apenas texto e teclado em português). Baixei os mapas das cidades brasileiras através do Projeto Tracksource www.tracksource.org.br/, TRC-Brasil, mas as opções de voz continuam sem o português.
Aqui no Rio de Janeiro o mapa está funcionando bem, porém, não contém radares, apenas lombadas, além disso não localiza o número da rua.
À comunidade do Portal GPS:
Por favor, como baixar/instalar o arquivo de voz em português?
Grato, Gilmar
Nuvi 205W - Como adicionar a opção Voz em português ?
-
-
Re: Nuvi 205W - Como adicionar a opção Voz em português ?
Boa noite Gilmar,
Estou com a mesma dificuldade, você já conseguiu adicionar a orientação de voz em portugues (brasil) em seu navegador?
Abs.
Luiz Camargo
Estou com a mesma dificuldade, você já conseguiu adicionar a orientação de voz em portugues (brasil) em seu navegador?
Abs.
Luiz Camargo
Olá pessoal,
Também estou com o mesmo problema, não consigo instalar o comando de voz em pt-BR.
Alguém sabe como?
Abraços
Também estou com o mesmo problema, não consigo instalar o comando de voz em pt-BR.
Alguém sabe como?
Abraços
Utilizem o WEbUpdater: http://www8.garmin.com/products/webupdater/
Ele atualiza a versão do seu GPS e as vozes, com possibilidade de escolha de quais voce deseja atualizar.
Aqui no forum tem várias modificações das vozes.
A numeração ainda está em processamento nos mapas do Tracksource. Depende muito da contribuição de cada usuário.
Ele atualiza a versão do seu GPS e as vozes, com possibilidade de escolha de quais voce deseja atualizar.
Aqui no forum tem várias modificações das vozes.
Para aviso de radares existe aqui no forum, links para isso.Aqui no Rio de Janeiro o mapa está funcionando bem, porém, não contém radares, apenas lombadas, além disso não localiza o número da rua.
A numeração ainda está em processamento nos mapas do Tracksource. Depende muito da contribuição de cada usuário.