atualizar foston 430n

Mensagem
Autor
pjcobuci

Re: atualizar foston 430n

#21 Mensagem por pjcobuci »

Olá
Comprei um foston mas gostaria de atualizar meu igo. Vi que o Manollo se dispoe a responder duvidas. Sou bem leigo no assunto se puder me ajudar.
meu e-mail é pjcobuci@yahoo.com.br
Desde já agradeço
Paulo José

patriciagdutra

#22 Mensagem por patriciagdutra »

Tb preciso de ajuda para atualizar meu foston, patriciagdutra@yahoo.com.br, obrigada. :)

felipe1001

#23 Mensagem por felipe1001 »

hajkov escreveu:Olá, comprei um 430N no kabum e ele parou de funcionar "do nada". Eu clico no botao navegação e nada acontece... as demais funcoes parecem estar ok...

Acionei a garantia e ate agora nao tive resposta e estou precisando urgente do gps... Notei que os arquivos do gps parecem estar corrompidos, com nomes estranhos e nao tem no navegador .exe, talvez por isso tenha parado de funcionar...

Caso eu "atualizasse" colocando arquivos novos, novo navegador e tal ele poderia funcionar?? Alguem me ensina como faz?? ou teria como alguem mandar copia de TODOS os arquivos do gps/ para que eu possa formatar o drive e copiar novamente? (se eh que posso fazer isso??)

email andrepp@gmail.com

obrigado

Cara estou com o mesmo problema! comprei o foston 430n e o navegador nao abre. os arquivos estão com nome estranho. nao tenho cartao, todos os arquivos estao alocados na propria memoria do boston, nao existe pasta do igo. se alguem resolveu o problema pode dizer.

lafon

#24 Mensagem por lafon »

[/quote]Cara estou com o mesmo problema! comprei o foston 430n e o navegador nao abre. os arquivos estão com nome estranho. nao tenho cartao, todos os arquivos estao alocados na propria memoria do boston, nao existe pasta do igo. se alguem resolveu o problema pode dizer.[/quote]

Já saiu da garantia? te falo que é uma puta sacanagem o vendedor colocar o navegador na memória interna. Se você mexer ali até pode inutilizar o aparelho.
Você já tentou usar um cartão SD com o navegador? Um cartão SD 2Gb vai te custar R$20,00 e pode resolver seu problema...

Se não estou enganado tem um tópico que mostra, o inverso, como colocar o navegador na memória interna. vale a pena ler...você terá que garimpar até achar...

Só lembrando que o navegador é um arquivo de 400mb em média...

cleber gol

#25 Mensagem por cleber gol »

Ola. Prazer em conhece-lo, olha estou querendo atualizar o mapa do meu GPS foston fs 430n, IGO 8 e colocar POI, carrinhos ao invés de seta, construções..etc. E também tenho mais uma duvida, tem como eu ajustar a velocidade do carro exatamente igual a do GPS?? Por ex quando estou a 120 no carro, o gps marca 115, quando chego a um destino, uma casa..enfim , qualquer lugar, ele sempre marca um pouco a mais, por exemplo, eu cheguei na minha casa mas para o gps ainda faltava 80m , entendeu , posso corrigir tudo isso?

Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta

cleber

lafon

#26 Mensagem por lafon »

Bom...pra trocar a seta é só alterar no menu, caso se IGO tenha essa opção (o IGo 2009 tem).
...só 5km/h!!! aposto que é um new civic...o meu calhambeque dá erro de 10km/h...
Seu gps não está com problema, quando ele te manda andar mais 80m, o problema é o mapa do navegador, mais precisamente a numeração das casas. Isso é um problema de ortorretificação espacial...um trampo pra engenheiro cartográfico!!!

avmurilo

#27 Mensagem por avmurilo »

Manollo,
Vi que vc sabe como fazer, então como posso atualizar meu GPS FOSTON 430N?
MEU EMAIL avmurilo@hotmail.com
já tentei baixar algumas coisas e não deu certo.
Obrigado.

marcelo.floripa

#28 Mensagem por marcelo.floripa »

Tambem tenho um foston 430n e gostaria de saber como atualizar baixei um pacote do final doa no passado com mapas , pontos de interesse e radares, mas nao sei como passar pro gps

meu email marcelo-cerej@hotmail.com

Se alguem puder ajudar eu agradeço

Alcimar Pirolla

#29 Mensagem por Alcimar Pirolla »

estou precisando atualizar meu tbem, como faco pra conseguir a ultima atualizacao?
alcimarcpirolla@msn.com

obrigado

avmurilo

#30 Mensagem por avmurilo »

Eu consegui tudo neste tópico
Tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09"
Está funcionando, baixei e substitui a pasta.
só tive que mudar o nome dela de igo8.3 para igo8 para rodar.
OU alterar um arquivo txt na pasta gps para o novo nome da pasta.

OBRIGADO

Flavio_inacio

#31 Mensagem por Flavio_inacio »

Ola eu tb preciso atualizar meu foston 430n, para 2010, radares, etc... ele esta com 5 navegadores, alguem pode me ajudar? meu e-mail é flavio_inacio@globo.com

Rodrigo Conrado

#32 Mensagem por Rodrigo Conrado »

Salve galera, ganhei o meu 430n de natal e já fiz as atualizações, mas no meu veio apenas o Navegador IGO, gostaria de saber como posso adquirir outros navegadores, desde já agradeço

lucianogp

#33 Mensagem por lucianogp »

Esta atualização e para mapa do Brasil?se for cmo poderia me ajudar a atualizar meu IGO para mapas do Mercosul , pois estou indo para uruguai e nao conswegui colocar o bendito mapa do uruguai no GPS..Obrigado antecipadamente

meu e-mail : lucianogasperin@usp.br

edsonpaco

#34 Mensagem por edsonpaco »

avmurilo escreveu:Eu consegui tudo neste tópico
Tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09"
Está funcionando, baixei e substitui a pasta.
só tive que mudar o nome dela de igo8.3 para igo8 para rodar.
OU alterar um arquivo txt na pasta gps para o novo nome da pasta.

OBRIGADO
Oi Murilo, vc pode me dizer onde consigo baixar o pacote que vc baixou.

atenciosamente

Edson

msouzamarcao

#35 Mensagem por msouzamarcao »

Pessoal para atualizar o navegador do gps entre ne site (http://www.megaupload.com/?d=DX012518) e baixe a atualização do igo 8.3 é a últma versão que saiu (jan 2010), depois e só colar no cartão.

melloalex

#36 Mensagem por melloalex »

Ola galera manda para mim. tenho um foston a pouco tempo. e tenho que atualizar passe para mim. e como eu faço..

melloalex@hotmail.com

hammer1

#37 Mensagem por hammer1 »

Olá sou novo no site e gostaria de atualizar meu foston 430,quem tiver favor mandar para e-mail claudiohamm@yahoo.com.br,agradeço desde já :mrgreen:

matheusafp

#38 Mensagem por matheusafp »

novo tb... e precisando saber como atualizar :D

mandaemailpara-matheus@yahoo.com.br

kley-muller

#39 Mensagem por kley-muller »

[Olá Pessoal!
Tem alguma atualização 2010 para o foston 430n?
Como faço para atualizar?
E guia 4 rodas?
meu e-mail é kley-muller@bol.com.br

aldais

#40 Mensagem por aldais »

oi amigos eu gostaria de atulizar meu gps foston fs 430,ele nao ta localizando nenhum radar,o que eu devo faser pr atulizar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”