Gps Foston Fs440b devo ou não devo comprar?

Mensagem
Autor
Luis Fernando Ito

Gps Foston Fs440b devo ou não devo comprar?

#1 Mensagem por Luis Fernando Ito »

Olá galera eu vi um Gps Foston Fs440b Tela 4.3 Transmissor Fm Bluetooth por
um preço bom no mercado livre e fiquei interessado em comprar, so que não conheço
essa marca não sei se é bom, e gostaria de pedir a sugestão de alguem que tem um, para
saber se vou ficar satisfeito com o produto.

ruiascenso

Re: Gps Foston Fs440b devo ou não devo comprar?

#2 Mensagem por ruiascenso »

Luis Fernando Ito escreveu:Olá galera eu vi um Gps Foston Fs440b Tela 4.3 Transmissor Fm Bluetooth por
um preço bom no mercado livre e fiquei interessado em comprar, so que não conheço
essa marca não sei se é bom, e gostaria de pedir a sugestão de alguem que tem um, para
saber se vou ficar satisfeito com o produto.
Tenho um desses, tive alguns problemas no começo achando que era o aparelho, depois de vários testes descobri que o problema era no iGO amigo, que não conecta automático, o aparelho é bom, conecta rápido, usa Sirf Atlas IV 500 MHz com 64 Mb de memória, usa Windows CE 6.0, não dá acesso pelo Activesync, somente como PEN drive, mas dá para colocar menus e acessar o Windows, Windows CE 6.0 não é compatível com Destinator 8 e 9 até o momento, Polnav 9.04 também não é compatível, se tiver dinheiro sobrando, compre um Garmin, senão esse é uma ótima opção para quem não quer gastar muito.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

lafon

#3 Mensagem por lafon »

A Foston não tem assistência nenhuma...nem site tem...

elton 4302

#4 Mensagem por elton 4302 »

fuja desse aparelho ((fs440"") é o pior que ja vi trava direto
não pega satelite direito sem fala q quando desliga o mesmo volta sem sinal leva quase o percurso inteiro para pegar o sinal denovo (( fuja dele ))

Johnny_L

#5 Mensagem por Johnny_L »

eu comprei um e ele é simplesmente fantastico, o meu pega sinal de satelite ate dentro de casa e vc pode usar o navegador e ouvir musica ao mesmo tempo dentro do carro atraves do transmissor fm...o unico problema dele é a baixa autonomia da bateria.

afonso.miguel

#6 Mensagem por afonso.miguel »

Comprei um há 15 dias e fui viajar para Florianópolis (saindo de Curitiba). Acabei de voltar para Curitiba e posso dizer que achei ele fantástico :P ! Nunca travou ou ficou sem sinal! Apenas deverei atualizá-lo em breve, pois durante um dia andei com ele por Balneário Camboriú e em duas ruas me orientou a entrar contra-mão :? ... (mas isto é uma desatualização do iGO 8 que preteno resolver em breve).
Quanto a bateria realmente não dura muito, apesar de só andar com ele conectado ao carregador do carro. Espero ter ajudado...

AFONSO

Luis Fernando Ito

#7 Mensagem por Luis Fernando Ito »

Resolvi comprar ele, faz uns 10 dias que estou usando e não tive nenhum problema, a
unica coisa que achei ruim foi da bateriaa que não dura nada ,mas como vou usar so no
carro mesmo deixo conectado no 12v do carro,
porem ele veio so os mapas, e não veio configurado os radares, como faço para baixar e
instalar?

elton 4302

#8 Mensagem por elton 4302 »

ola galera q ta contente com fs440 com bluettoth e fm me fala qual navegador vcs usam é o igo? pois ja tive um destes pra falar a verdade instalei nele o polnav, o igo 8.3, o igo amigo,, miomap,, destinator e mais alguns q naõ lembra agora nunca consegui faze-lo pegar masi de 4 satelites q caia constantemente, me cadastrei em dois foruns que so vi reclamações dele,, resumindo não sanei o problema dele com estes nav, que citei ele não funciona nem ameaçando quebrar o infeliz,, desisti dele e passei pra frente,, expliquei o problema pro cara q comprou e me ofereci a ajuda-lo a resolver o problema desse increnca do foston fs440..,,olha q ja faz dois meses e não obtive sucesso!! me digam qual nav. vcs usam??

Kmota

#9 Mensagem por Kmota »

Comprei o meu FS 440B, a uns dois meses atualizei o IGO 8, ficou perfeito , funciona normal o transmissor de fm, o Bluetooth e pega normalmente 12 satelites. Resumindo vale a pena o custo e beneficio, só não sei a durabilidade.....

Recomendo..... Abrços !!!

talieri

#10 Mensagem por talieri »

kmota,

acabei de comprar um 440B. Pelo preço que paguei, ele funciona muito bem 8) . Vc falou que atualizou o Igo8. Aonde(site) e como se faz isto?
Meu GPS não avisa nenhum radar, apesar desta opção estar ativada. Seria problema no mapa?
Existe algum site para eu atualizar mapas?(free of charge)
Vou para Argentina próximo mês e também preciso baixar o mapa de lá...

[]s

xanndynnho-df

#11 Mensagem por xanndynnho-df »

Otimo Gps comprei e adorei, aqui em minha cidade pega super bem, responde rapido a tudo e ate agora nao tive problemas com ele, esta atualizado, e ainda tenho suporte da loja para novas atualizaçoes de mapa..estou muito contente com o meu..o problema realmente e so o tempo de uso da bateria, mais so uso no carro e com o carregador veicular, entao esta sempre carregado...Boa Compra...

Kmota

#12 Mensagem por Kmota »

Caro amigo Taliere .....

Bom, desculpa a demora da resposta ...... Estava OFF line esses ultimos dias !!!!

Mas vamos la, vou tentar te ajudar.....

Essa é a ultima atualização do IGO8 (iGO v8.3.4.117940 (Nov 3 2009) + Mapas v9.1 em 3D+Radares+Pois+Gurjon GJ6.14.p_da).

Encontra -se nesse link ----- "www.megaupload.com/?d=TRW2LMJC" (cole e copie em seu navegador sem as "".

OBS: Esse link é um pacote com 4 navegadores, caso queira mas eu não sei estão atualizado(garanto que o IGO 8 esta).

Depois de baixar é só descompaquita-lo em seu computador.Feito isso substitua a pasta do IGO 8(uma das pastas descompaquitada), pela pasta IGO do seu GPS.

Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:

Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

Ativando o AVISO DE RADAR - i-GO 8.3:

VC PRECISA ESTAR EM CÉU ABERTO COM RECEPÇÃO DO SATÉLITE PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.

Partindo do Mapa, clique em MENU - OPÇÕES - AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGO Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female/... - Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo - Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.

Mas caro... nunca se esqueça de fazer um BACKUP antes, caso der algum pau não me respossabilizo....

Espero ter ajudado... ABRAÇOS !!!!

Bluejazz

#13 Mensagem por Bluejazz »

Obrigado pelo link, estou baixando e vou testar pois estou com o mesmo problema com meu FS-440B.
Demora uns 20 minutos para encontrar 4 satélites, trava com frequencia mostrando erro de memória tanto no IGO8 quanto no amigo. Polnav funciona melhor, porem não é um navegador que me agrada.

Vou testar e depois posto os resultados.

Imagem

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares

py4et

#14 Mensagem por py4et »

o meu 440 funfo de boa.. dentro de casa, fora de casa conecta rapido, num trava... paguei 289 no mercadolivre. vou comprar mais dois pra amigos! (vendedor: "vendas nextgeneration")

Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”