GPS iGo não executa

Mensagem
Autor
epileffe

GPS iGo não executa

#1 Mensagem por epileffe »

Meu GPS da SATCAR com o navegador da iGo parou de funcionar... todas as outras funções funcionam normalmente, só o navegor que não abre
O que eu faço??

robertodeth

Re: GPS iGo não executa

#2 Mensagem por robertodeth »

tentou formatar o cartao e reinstalar o igo?
pode ser q de certo

epileffe

#3 Mensagem por epileffe »

Como eu faço isso?

robertodeth

#4 Mensagem por robertodeth »

Faz uma copia de segurança do cartão,
baixe o igo de novo, ou se vc já tiver ele no seu computador nao precisa baixar
coloca o cartão de memoria no pc clica entra em meu computador, com o direito no cartão e clica em formatar
depois transfira a pasta do igo pro cartão de memoria, assim como fez na primeira vez q instalou o navegador.
Tem muitos topicos ai falando sobre instalação de navegadores, é só fazer uma busca.

mcdsmbr

#5 Mensagem por mcdsmbr »

Tenho um MID5309 e hoje ao liga-lo não entrava no navegador. Conectei e vi que a pasta do GPS estava vazia!!! transferi o arquivo de novo para o GPS mas continua não abrindo o navegador. Vcs sabem o que pode ser?

facafaca

#6 Mensagem por facafaca »

eu tamben tenho esse problema

relaura

#7 Mensagem por relaura »

GALERA PROVALVELMENTE SEU GPS ESTA COM VIRUS, TENTE COPIAR A PASTA DO IGOR EM MODO DE SEGURANÇA SO ASSIM O ANTIVIRUS NAO REMOVE O ARQUIVO DO IGOR, ESSE VIRUS E AQUELE QUE QUANDO VC COLOCA O PENDRIVE NO PC ELE ACUSA.. TOMAR MUITO CUIDADO EM LIGAR O MIDI 5039 EM PC DESCONHECIDO, MEU ESTA FUNCIONANDO LEGAL. OUTRA COISA E IR EM AJUSTES RESET SETTINGS, ISSO PODE RESOLVER TAMBEM..

mcdsmbr

#8 Mensagem por mcdsmbr »

Formatei o cartão e baxei todo IGO 8.3 em modo de segurança. Não sai do menu do aparelho. Preciso viajar amanhã e me fu...

ARACWB

#9 Mensagem por ARACWB »

mcdsmbr escreveu:Formatei o cartão e baxei todo IGO 8.3 em modo de segurança. Não sai do menu do aparelho. Preciso viajar amanhã e me fu...
que bom que se fudeu kkk assim aprende a a fazer backup.
Deixando a zueira de lado. seguinte se av baixou o igo 8.3 ultima versão coloca no cartão de memória e abra ele. va em detectar satélite e blz. ele vai detectar a porta e baud. pronto td funcionando. lembrado que o primeiro sinal demora e deve ser em ceu aberto.perca uns 15 minutos pesquisando no google ou aqui mesmo neste forum e achara a solução. eu mesmo pesquiso muito antes de perguntar. assim evita duplicar post

mcdsmbr

#10 Mensagem por mcdsmbr »

eu fiz o backup, mas ele não tá entrando no navegador, fica só naquela tela inicial do GPS. Será que o GPS não tá lendo o cartão?

mcdsmbr

#11 Mensagem por mcdsmbr »

formatei pela 3ª vez, baixei o 8 e agora apertei o reset "geral". Ligou e entrou normalmente no navegador. Vai entender essa p...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”