Atualizar Foston FS-430N

Mensagem
Autor
eduboy

Atualizar Foston FS-430N

#1 Mensagem por eduboy »

Pessoal,

ja procurei, li e reli varias paginas aqui na categoria "Foston" e não consegui encontrar nada nos últimos tópicos sobre como atualizar o software do FOSTON FS-430N

Alguem poderia por favor passar o procedimento ou o link do tópico que explica? Eu ja dei uma olhada no topico IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09, http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

porém ali estão os arquivos, não encontrei o método para atualizar meu equipamento especificamente.

Obrigado

eduboy

Re: Atualizar Foston FS-430N

#2 Mensagem por eduboy »

Obs. Nas buscas, sempre o que encontro de "atualização" e "atualizar" para o 430n normalmente são tópicos que falam de recuperar equipamento travado...

wellington2010

#3 Mensagem por wellington2010 »

ola amigos comprei um gps foston fs430n..e estou totalmente perdido sobre atualizar o mesmo nao sei como inicar.. li algumas respostas no forum para que antes de atualizar e bom copiar as informaçoes no pc como que e feito isso...gostaria de esta atualizando ruas radares etc..no meu nao veio cd..sei que tem que baixar para pc... onde encontro estes programas.. tentei baixar um igor amigo so que nao descomp...e apos descomp como que passo para o gps...gostaria muito de uma ajuda... nao sei nada sobre atualizar gps estou a pouco tempo com o meu...pegunto para o vendedor e so me respode... vc tem que baixar as atualizaçoes e jogar os arquivos na pasta do pingo do gps... p quem ja sabe tira de letra....aguardo um resposta por favor obrigado...meu e-mail wellmaggi@ig.com.br :oops: :oops: :oops:

aeonline

#4 Mensagem por aeonline »

no GPS da Foston FS-430N pede pra você entra no www.naviextras.com para obter o software ou entra nesse site e baixa esse arquivo q da no mesmo! https://airis.naviextras.com/shop/portal/downloads

lafon

#5 Mensagem por lafon »

eduboy escreveu:Pessoal, ja procurei, li e reli varias paginas aqui na categoria "Foston" e não consegui encontrar nada nos últimos tópicos sobre como atualizar o software do FOSTON FS-430N
Alguem poderia por favor passar o procedimento ou o link do tópico que explica? Eu ja dei uma olhada no topico IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09, http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214 porém ali estão os arquivos, não encontrei o método para atualizar meu equipamento especificamente.
Obrigado
A atualização consiste em trocar seu Igo velho por um novo. Apenas adicionar os arquivos pode dar pau no navegador...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”