Celular samsung GT-B7320L
-
Celular samsung GT-B7320L
Boa noite, vcs sabem se já vem instalado o gps neste modelo, ou tenho que baixar um programa de instalação?
aguardo a ajuda de vcs.
aguardo a ajuda de vcs.
Re: Celular samsung GT-B7320L
Você tem que instalar um programa para gerenciar o GPS, eu instalei o Samsung Gramin xt mobile e está funcionando muito bem.
-
OLA PESSOA, EU INSTALEI MAS NAO ESTA FUNCIONANDO ALGUEM TEM UMA DICA DE COMO FAZER PARA FUNCIONAR.
OBRIGADO
OBRIGADO
-
Olá gente, me desculpe a ignorância, pois é o meu primeiro smartphone...
Entao...onde eu consigo este programa? como é feito para instalar? Eu tenho que baixar ele pelo celular mesmo?
Obrigado!!1
Entao...onde eu consigo este programa? como é feito para instalar? Eu tenho que baixar ele pelo celular mesmo?
Obrigado!!1
Eu tenho instalado no meu omnia pro o NDRIVE for smartphones. Funciona muito bem. Se quiser maiores informações me manda uma mensagem em pvt.
-
Oi, estou pensando em comprar este cel, o gps é bacana? funciona bem? como faço pra instalar o tal programa? ele já vem na caixa?
obrigada!
obrigada!
Amigo como faço para instalar este programa, me dá uma luzffugulin escreveu:Você tem que instalar um programa para gerenciar o GPS, eu instalei o Samsung Gramin xt mobile e está funcionando muito bem.

-
Pessoal, comprei esse celular e instalei o Garmin, porém ele só funciona quando uso uma antena GPS externa via Bluetooth. Como faço para usar o GPS interno dele?
Grato!
Grato!
-
Boa noite pessoal, alguem pode passar o passo a passoda instalação do sftw.
Fico no aguardo.
Obrigado por enquanto.
Fico no aguardo.
Obrigado por enquanto.