nokia N330

Mensagem
Autor
spillibo

nokia N330

#1 Mensagem por spillibo »

Boa noite!
Meu nome é Suely e sou proprietária de um GPS Nokia N330. Nunca consegui usá-lo com total eficiência, mas atualmente o GPS estava mais perdido do que eu, mandando entrar em ruas contramão, ou virar para algum caminho totalmente proibido.
Liguei para a Nokia para atualizar o mapa e me disseram que deveria instalar novamente o software, Route 66. Instalei, e qual não foi a minha surpresa quando me deparei que havia mudado tudo no GPS e o mapa simplesmente havia desparecido. Procurei o site do Route 66 e nada para esse modelo. Mandei email e recebi a informação de que eles não fazem mais update para esse modelo. Ligo para a Nokia e eles me dizem que o problema é do software e eles não podem fazer nada. Resumindo, escrevo para todos, vendedor, fabricante, e nada de ajuda. Finalmente entro no Google e chego até vocês.
Então, alguém poderia me informar como consigo fazer o download de um outro programa (pelo que entendi é possível instalar o IG08 ou o MIOMAP). Por favor, preciso de informações bem detalhadas pois não sou da área).
Agradeço a atenção.

Voltar para “T-Levo”