Estou com problemas em instalar o iGo Amigo no Foston FS-430.
Baixei o navegador e coloquei na pasta do SD Card, porém não consigo fazer ele funcionar tocando no icone de navegação na parte inicial. Só consigo fazer funcionar acessando o Win CE, segurando os 2 botões na inicialização. Acredito que seja o problema no GPS.INI a configurção dele não consigo acertar pra que ele funcione direto, ou seja, gostaria de usar o GPS sem ter que acessar o navegador pelo Win CE. Alguem pode me ajudar?
Não consigo fazer funcionar iGo Amigo no FS-430
Re: Não consigo fazer funcionar iGo Amigo no FS-430
VC TEM QEU DIZER O CAMINHO DELE. no arquivo gps.ini na raiz do cartão.SECOBOY escreveu:Estou com problemas em instalar o iGo Amigo no Foston FS-430.
Baixei o navegador e coloquei na pasta do SD Card, porém não consigo fazer ele funcionar tocando no icone de navegação na parte inicial. Só consigo fazer funcionar acessando o Win CE, segurando os 2 botões na inicialização. Acredito que seja o problema no GPS.INI a configurção dele não consigo acertar pra que ele funcione direto, ou seja, gostaria de usar o GPS sem ter que acessar o navegador pelo Win CE. Alguem pode me ajudar?
se não tiver copie o texto abaixo e cole num arquivo do bloco de notas e salve como gps.ini. Apos a "\" vem o nome do executavel, depois o nome que ira aparecer pra vc no menu, depois a imagem que ira aparecer no menu
[MAP]
COUNT=4 ( numero de navegadores)
[PATH]
1=amigo\amigo.exe,igo-amigo,igo8.bmp
2=iGO8\iGO8.exe,IGO8.3,IGO8.BMP
3=amigo\amigo.exe,igo-amigo,IGO.BMP
4=iGO8\iGO8.exe,IGO8.3