Boa noite.
Estou com o seguinte problema com a versão do iGO Amigo que baixei no link postado aqui mesmo no fórum:
Entrei nas configurações e alterei a aparencia dos menus, dia (diMkaWertVRV_A112_day.gro) e noite (diMkaWertVRV_A112_night.gro)
Após essas alterações ele trava na inicialização, apresentando as seguintes mensagens num menu pop up:
FFUIERROR: Unknow object identifier
Identifier=[obs_ADS_ShowMap_Timer]
Script "[Unnamed]"
command 0
e após clicar aparece:
FFUIERROR: Unknow object identifier
Identifier=[obs_ads_rotate1]
Script "sc_start_ads_rotate2"
command 0
e após clicar novamente aparece:
Failed to open file: $sp_map_bg_furled.bmp exiting application
e então ele encerra o iGO Amigo....
alguém sabe o que posso fazer para reparar o erro, lembrando que não pretendo conecta-lo ao pc via usb para retirar o software e inseri-lo novamente.
Vlw
PROBLEMAS COM O iGO AMIGO
Re: PROBLEMAS COM O iGO AMIGO
Boa tarde,demao1977 escreveu:Alguém aí tem informações sobre o iGO Amigo?
amigo, você pode especificar em qual gps voce esta tentando instalar ??? Vou testar essa versão do Igo Amigo pela 1º vez também o modelo do meu GPS é MIDI JAPAN Mod: 4309.
Ainda não sei se vou ter algum problema mais caso tenha volto a citar... aguardo resposta..
FELIZ 2010 PARA TODOS!!!
Danilo Carvalho
Brasilia DF
Perdão pela demora em responder....
O meu GPS: Multilaser Tracker 3.5"
A versão mais avançada do Amigo, acessível no menu (temas e cores)......
É só alterar as cores do menu de "predefinido" para "diMkaWertVRV_A112_day.gro" ou "diMkaWertVRV_A112_night.gro" e reiniciar que ele trava.
O pior é que ele assim é mais avançado e tem mais opções, entre elas: adicionar etapa na rota....
Bom....é isso.
Se alguém souber de uma solução fico MUITO grato!!!!
Vlw
O meu GPS: Multilaser Tracker 3.5"
A versão mais avançada do Amigo, acessível no menu (temas e cores)......
É só alterar as cores do menu de "predefinido" para "diMkaWertVRV_A112_day.gro" ou "diMkaWertVRV_A112_night.gro" e reiniciar que ele trava.
O pior é que ele assim é mais avançado e tem mais opções, entre elas: adicionar etapa na rota....
Bom....é isso.
Se alguém souber de uma solução fico MUITO grato!!!!
Vlw
-
Srs. minha primeira mensagem neste forum, preciso saber como instalo igo amigo no meu HTC touch pro 2, deu uma lida e fiz o que os amigos sugeriram, mas da erro de resolucao.
alguem para me auxiliar?
alguem para me auxiliar?
-
Existe um montado que simplesmente baixo e copio no meu SD dentro do HTC touch pro 2?
demao1977 teve alguma dica para corrigir o problema? Estou enfrentando o mesmo problema.
Abraços
Abraços