Não consido identificar o modelo do meu mio.
Comprei ele na 25 de março, ele vem falando que é da LG.
acontece q ele entra na contra mão quando vira e eu acho q ele esta desatualizado, e como eu nao intendo nada diso queria saber como identifica-o e atualiza-lo.....
ah nele vem essa informações:
Versão do programa do MioMap: v3.3 Sep 5 2007
com os mapas:
Basemap
nima vmap0[060811]
Brasil 8.0
Data source 2008 TANA, Airis Inc./GDT, Inc.[080328]
Modelo do meu gps?
-
Re: Modelo do meu gps?
Olá a todos,
Também comprei na 25 de março, vem dizendo que é da LG, porém o mapa está desatualizado. Ao dirigir de Anápolis-GO para Brasília-DF, a BR 060 simplesmente não existia. Como faço para atualizar? Ah também não conseguir utilizar o bluetooth?

Também comprei na 25 de março, vem dizendo que é da LG, porém o mapa está desatualizado. Ao dirigir de Anápolis-GO para Brasília-DF, a BR 060 simplesmente não existia. Como faço para atualizar? Ah também não conseguir utilizar o bluetooth?

Estou com o mesmo problema, comprei na promo center um gps que diz que é da LG, usei o Bluetooth dele, mas não consigo usar mais, e som total do aparelho sumiu, sendo que deve ser configuração, pois aparece o falantinho com uma bolinha vermelha com um risco, dizendo que ele está desligado. Como faço para voltar o som?janderson.oliver escreveu:Olá a todos,
![]()

Tambem comprei na 25 demarço
e tambem tinha o seloda LG
auhashusahusahushauhsauhausas
esou de Tramandaí-RS,
um cara na net faz por 79
mas nao queria gasta
vamosprocurar no 4 shared!
e tambem tinha o seloda LG
auhashusahusahushauhsauhausas
esou de Tramandaí-RS,
um cara na net faz por 79
mas nao queria gasta
vamosprocurar no 4 shared!
informacao de vendedores destes gps da " LG" ,e que os mesmos nao sao "LG" ,sao chineses genericos,funciona e nao funciona,tomaram que encontrem a solucao...