Pessoal, comprei um tomtom one brasil, do qual, deveria vir o mapa do brasil, porém não encontrei. Alguém poderia me ajudar? Alguém conhece, sabe se ele realmente não vem?
Obrigado
Nilton
Tomtom one brasil, não tem o mapa do brasil
Re: Tomtom one brasil, não tem o mapa do brasil
até hoje todos vem com mapa Brasil
leia o posto no TOPICO SUPORTE sobre PIRATARIA GPS.
leia o posto no TOPICO SUPORTE sobre PIRATARIA GPS.
aposentado sem fazer nada.
Estranho, pois o meu não veio. Irei entrar contato com o submarino para efetuar a troca do meu.
Valeu
Nilton
Valeu
Nilton
Também comprei o meu TOM TOM ONE BRASIL no submarino e so veio com os mapas do "EUA / CANADA" apesar de a caixa vir lacrada e indicar no lado de fora que continha todos os mapas do Brasil pré-instalado, já solicitei a troca no submarino, mas depois que vi mensagem do Nilton estou com medo de todo o lote esta com defeito e eles me mandarem outro com o mapa errado novamente.ncmartinz escreveu:Estranho, pois o meu não veio. Irei entrar contato com o submarino para efetuar a troca do meu.
Valeu
Nilton
Nilton, você conseguiu fazer a troca com sucesso?
Obrigado,
Carlos
Carlos, conforme conversamos por e-mail, a troca do meu esta agendada para a próxima semana. Você disse que o submarino ficou de lhe dar um retorno quanto ao agendamento da troca, só tome um pouco de cuidado quanto ao prazo de 7 dias dado por eles para este tipo de solicitação de troca.
Até mais
Nilton
Até mais
Nilton