Tentei atualizar o Garmin GPSmap 60CSx com "Webupdate", e agora o beleza parou de acessar os satélites! Fica buscando aquisição e nada de acessar os satelites.
Alguém pode me ajudar?
Muito obrigado pela ajuda, espero poder ajudar a todos também, um abraço!!!
Atualização, erros e possiveis panes, o que faço agora?
-
Atualização, erros e possiveis panes, o que faço agora?
Editado pela última vez por claitonluis em 18 Dez 2009, 23:02, em um total de 1 vez.
Re: Atualização, erros e possiveis panes, o que faço agora?
Tente de novo a atualizacao.
Tive problema parecido com o 276. A primeira vez que atualizei usando o webupdater ele agora demora muito para "pegar" os satelites.
Tive problema parecido com o 276. A primeira vez que atualizei usando o webupdater ele agora demora muito para "pegar" os satelites.
Quando se faz uma atualização em alguns casos o almanaque é perdido. Vc tem que deixar ele parado um bom tempo numa área externa para baixar os dados novamente.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Danniel escreveu:Quando se faz uma atualização em alguns casos o almanaque é perdido. Vc tem que deixar ele parado um bom tempo numa área externa para baixar os dados novamente.
Beleza, fiz isso, após uns 23 minuto ele voltou ao normal, muito obrigado. Mesmo.
Ano passado ele apresentou a mesma pane, so que deixei horas ligado em diferentes dias, mandei para o pessoal da regetta SP, me disseram que teria que trocar a placa +-R$1.900,00 e um novo na mesma loja, R$1.950,00, levei para um rapaz em Campo Grande-MS, que me cobrou R$380,00, solucionando o problema, ele disse que trocou uma peça da antena que captava o sinal, fiquei dias tentando entender o que ele tinha feito. Só sei que quando ligo meu GPS e ele identifica os satelites e dá uma precissão ele apita e dá uma mensagem "Garrar da Amarra ENTR" ai fica apitando eté pressionar a tecla enter, aí ele normalisa e antes de consertar "novo" não fazia, gozado não?
Nao conheço seu GPS mas isso me parece um alarme de âncora que esta ligado no modo persistente.Só sei que quando ligo meu GPS e ele identifica os satelites e dá uma precissão ele apita e dá uma mensagem "Garrar da Amarra ENTR" ai fica apitando eté pressionar a tecla enter, aí ele normalisa e antes de consertar "novo" não fazia, gozado não?
Verifique as configuracoes de alarme.