GPS Navcity Travado na tela do Globo
-
Re: GPS Navcity Travado na tela do Globo
Tentei no meu NC350 que estava travado no globo.., o procedimento vai ok,porem aparece a contagem do image donwload, conta até 00:04 e para..., não aparece a menssagem de sucesso
Rafaelo da uma lida na ultima msg aqui http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=14292 estava com o mesmo problema e ja ate tinha agendado a entrega do gps para manutençao, mas fuçando tb se aprende..hehe
-
Cara fiz de tudo...., segui exatamente o seu passo a passo..., o meu não vai de jeito nenhum, continua parando nos 4 segundos
Bom amigao eu tentei 2 ou 3 dias ate descobrir como fazer funcionar e pelo que notei de todo o processo o segredo esta em fazer uso do programa do nc350 porem com os drivers do nc300.
Eu fui tentando varias formas diferentes em sequencias tb diferentes qdo notei q os segundos aumentaram qdo usei o driver do nc300 dai pra frente foi facil ate instalei a rom do nc300 nele.
Eu fui tentando varias formas diferentes em sequencias tb diferentes qdo notei q os segundos aumentaram qdo usei o driver do nc300 dai pra frente foi facil ate instalei a rom do nc300 nele.
Eu também estou com problema, tentei seguir os passo a passo que passaram nos links, mas não resolveu, pra falar a verdade, agora não aparece nem mais o globo.
Sera que alguem tem mais alguma dica?
Grato,
Diogo
Sera que alguem tem mais alguma dica?
Grato,
Diogo
Se nao ve mais o globo passe a rom do nc300 o depois tente novamente a do nc350.
-
Como assim "passe" a rom ?ekamsp escreveu:Se nao ve mais o globo passe a rom do nc300 o depois tente novamente a do nc350.
Vc instala a rom do nc300 depois reseta o gps e reinstala a rom do nc350
-
Fica nessa tela pq nao carregou a rom toda...tem q repetir a operaçao ate q carregue toda a rom.
Vc instalou a rom do nc300?
Se nao deu certo baixe essa rom modificada da navcity para nc300 http://www.4shared.com/file/91072003/69 ... icado.html depois que conseguir instalar essa reinstale a nc350.
Vc instalou a rom do nc300?
Se nao deu certo baixe essa rom modificada da navcity para nc300 http://www.4shared.com/file/91072003/69 ... icado.html depois que conseguir instalar essa reinstale a nc350.
-
Deixa eu explicar.... Agora instalei a ROm do NC300, deu Ok, porém a tela do GPS fica toda branca e não inicia é isso mesmo ?, agora vou instalar a ROM do NC350 e ver se dá certo !
-
Bom como disse, fiz o procedimento instalei a rom do nc300, a tela ficou toda branca, resetei o aparelho e tentei mandar a do NC350, não foi, fica parado em 5seg. Fiz aquele seu tuto, e não deu certo ! Alguma idéia ?rafaelo_br escreveu:Deixa eu explicar.... Agora instalei a ROm do NC300, deu Ok, porém a tela do GPS fica toda branca e não inicia é isso mesmo ?, agora vou instalar a ROM do NC350 e ver se dá certo !
PS: tentei baixar essa rom modificada, e está dando pagina não pode ser exibida !
veja se consegue pegar agora o outro link parece bloqueado pelo forum.
se nao der copie esse e remova os espaços e cole no navegador h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . c o m / f i l e / 9 1 0 7 2 0 0 3 / 6 9 e 2 d 7 c b / F T_Download3_Repair_modificado. h t m l instale depois a rom do nc350 mas veja q o tempo para instalaçao completa tem de 3 a 5 minutos se leva menos q isso é pq a instalaçao nao foi completada.
se nao der copie esse e remova os espaços e cole no navegador h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . c o m / f i l e / 9 1 0 7 2 0 0 3 / 6 9 e 2 d 7 c b / F T_Download3_Repair_modificado. h t m l instale depois a rom do nc350 mas veja q o tempo para instalaçao completa tem de 3 a 5 minutos se leva menos q isso é pq a instalaçao nao foi completada.
-
Galera meu problema é bem parecido
na instalação do ROM NC300 da time expired em 1 min e pouquinho. Alguem sabe alguma informação?
agradeço
na instalação do ROM NC300 da time expired em 1 min e pouquinho. Alguem sabe alguma informação?
agradeço
- METAL_HEAD
Pessoal, encontrei outra rom para o NC350 que aparentemente funciona, mas como no momento não estou com nenhum deste aparelho com defeito para testa-lo, estou postando e se tiverem sucesso me reporte.
Obs: O "aparentemente" mencionado é porque o colega que inclusive me vendeu o NC350 fica me enviando GPS NavCty travados para tentar ressuscita-los, consegui facilmente arrumar um 300, mas o 350 nem a pau, agora ele me mandou um 430 que também não roda a Rom destinada para ele, mas rodou uma do 350 que acabei de encontrar, só que apesar de funcionar normalmente a tela fica pela metade pois não é a mais adequada.
h*t*tp://www.4*shared.com/file/OMvPGSWc/ROMNC350-2.html
Obs: O "aparentemente" mencionado é porque o colega que inclusive me vendeu o NC350 fica me enviando GPS NavCty travados para tentar ressuscita-los, consegui facilmente arrumar um 300, mas o 350 nem a pau, agora ele me mandou um 430 que também não roda a Rom destinada para ele, mas rodou uma do 350 que acabei de encontrar, só que apesar de funcionar normalmente a tela fica pela metade pois não é a mais adequada.
h*t*tp://www.4*shared.com/file/OMvPGSWc/ROMNC350-2.html

Tenta essa rom quem sabe ajuda...é apra nc430 e nc50 0 h*t*t*p://w*w*w.4*shared.com/file/tkxSZzAz/ROMNC430500.html
- METAL_HEAD

Editado pela última vez por ekamsp em 25 Dez 2010, 14:31, em um total de 1 vez.