Garmin Ique M5

Mensagem
Autor
Hugo

Garmin Ique M5

#1 Mensagem por Hugo »

Olá amigos, sou novo aqui e gostaria inicialmente de parabenizar o alto nível do fórum.
já dei uma buscada e não encontrei uma resposta mais definitiva, se já tiver, peço desculpas e solicito q me enviem o link.
Estou pensando em comprar esse PDA-GPS Ique M5. Gostaria de saber se o GPS Garmin "enxerga" o Destinator 6. Essa é uma boa escolha ou existem alternativas melhores p PDA-GPS?
Quero o GPS p melhor andar em São Paulo, moro numa cidade próxima e conheço mal a capital. Minha cidade, São José dos Campos, só no Tracksources mesmo, por isso quero um Garmin.
Agradeço a atenção
Abraços.

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

Pelo que eu saiba o M5 esta fora de linha.
O unico PDA em linha é o 3000.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Marcelo Furlan

#3 Mensagem por Marcelo Furlan »

Olá Hugo

O iQue M5 além de ser um exelente PDA Também é um ótimo GPS.
Sou Proprietario de um, e tenho nele instalado a Versão 5 do Destinator original, e ja testei a Versão 6 que é ótima Também e roda sem problemas.

Por motivos financeiros estou vendendo o PDA GPS com o destinator incluso... tudo completo ( suporte para carro, carregador, base CDs de instalação nota fiscal etc)
Produto sem riscos e sem detalhes.

se interessar pode me ligar no cel:
11 8536-3344
ou me mandar um mail.

Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”