oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@
cadastro
Re: cadastro
Estou com o mesmo problema. Mandei e-mail para eles e até agora não tive resposta. Qualquer novidade eu posto aqui.
[]`s
[]`s
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 05 Dez 2009, 01:08
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 23 Dez 2009, 00:07
Re: cadastro
PARA SE CADASTRAR VC ENTRA NO SITE
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES
Re: cadastro
Amigo, estamos falando do cadastro no site de atualizações do GPS:ROGERIO SALLES escreveu:PARA SE CADASTRAR VC ENTRA NO SITE
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES
http://www.apontadorgps.com.br/relatv2/ ... troCli.php
O erro que está dando é este:
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES)
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Dez 2009, 11:31
Re: cadastro
liguei para eles e disseram que o simway esta atualizado em out/2009 e o site vai voltar no inicio do ano.
estão atualizando o site.
estão atualizando o site.
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 18 Jan 2009, 22:36
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: cadastro
Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"