cadastro

Mensagem
Autor
andreafrota
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2009, 17:54

cadastro

#1 Mensagem por andreafrota »

oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@



raribeir
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2009, 16:43

Re: cadastro

#2 Mensagem por raribeir »

Estou com o mesmo problema. Mandei e-mail para eles e até agora não tive resposta. Qualquer novidade eu posto aqui.

[]`s



zanetti1984
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2009, 01:08

Re: cadastro

#3 Mensagem por zanetti1984 »

Tb nao consigo! Mandei email e nao responderam! :evil:



ROGERIO SALLES
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2009, 00:07

Re: cadastro

#4 Mensagem por ROGERIO SALLES »

PARA SE CADASTRAR VC ENTRA NO SITE
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES



raribeir
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2009, 16:43

Re: cadastro

#5 Mensagem por raribeir »

ROGERIO SALLES escreveu:PARA SE CADASTRAR VC ENTRA NO SITE
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES
Amigo, estamos falando do cadastro no site de atualizações do GPS:
http://www.apontadorgps.com.br/relatv2/ ... troCli.php

O erro que está dando é este:
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES)



edmarfrazao
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 11:31

Re: cadastro

#6 Mensagem por edmarfrazao »

liguei para eles e disseram que o simway esta atualizado em out/2009 e o site vai voltar no inicio do ano.

estão atualizando o site.



portaldeservicos_inf
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2009, 22:36
Localização: São Paulo
Contato:

Re: cadastro

#7 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.

Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.


http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”