Possuo um GPS foston 430
Galera, minha bateria morreu, preciso urgente de uma assistencia tecnica para efetuar a troca desta bateria, alguém consegue me ajudar?
Alguém já fez esta troca?
Obrigado.
Troca de bateria.
Re: Troca de bateria.
Você pode levar para alguma assistência técnica especializada em celulares, iphone, xbox, etc...
...ou...se estiver em Sampa: http://www.gpsaurora.com/
liga lá e pergunta se rola a troca...e avisa nóix...
...ou...se estiver em Sampa: http://www.gpsaurora.com/
liga lá e pergunta se rola a troca...e avisa nóix...
-
galera, mandei um e-mail para a empresa que o colega recomendou, não cheguei a trocar, mas a troca fica em 90 reais instalado.
-
Cara, fiquei de saco cheio com a bateria e fiz uma GAMBI que liga direto no carregador veicular e joguei a bateria fora, pelo menos não esquento mais minha cabeça. É só comprar diodos (de 2 a 3) IN4007 ou 4001, corte o fio do carregador e solde os diodos em serie no fio vermelho (lembre-se que tem um tracinho no diodo que indica a saida) cada diodo reduz em 0,6 volts conecte nos fios da bateria, com um multimetro e com a GAMBI conectada de uma medida, se estiver entre 3,4 a 3,8 volts ta bom, fiz um furinho na traseira do GPS e quanndo quero usar ligo no acendedor. Não sei se é o mesmo caso, mas o meu antes disso, alem de não carregar mesmo que conectado ele tb desligava, hj em dia nem esquento mais com isso.
-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Então o Paulinho, da maneira que me explicou, até parece fácil mesmo...rs acho que vc manja um pouco de eletrônica neh, mas me diga uma coisa, será que não se conseguiria substituir esta bateria, por outra bateria??? tipo, uma bateria qualquer de celular por ex?
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Então o Paulinho, da maneira que me explicou, até parece fácil mesmo...rs acho que vc manja um pouco de eletrônica neh, mas me diga uma coisa, será que não se conseguiria substituir esta bateria, por outra bateria??? tipo, uma bateria qualquer de celular por ex?