Bom dia,
faz mais o menos um mes que o meu GPS voyager esta demorando muito mas para achar os satélites (parado, em movimento nada de sinal) e tbn uma vez que acha nao demora muito que nao consegue de manter a conexão, as vez tenho que sair do carro para ele pegar novamente para me orientar, a ultima vez so consegui colocando o bichinho na minha perna.
Nao estou entendendo porque a recepção ficou tao fraca, antes funcionava muito bem nada aconteceu com o aparelho (pancadas, calor- fui so atualizar os mapas, mas tbn voltando a antiga configuraçao nada mudou) que quando nao vem usado fica guardado em casa.
algo parecido ja aconteceu com algum de vcs? sugestões??
assim o gps fica pouco utilizável.
obrigado
perda de conexão...??
-
Re: perda de conexão...??
normalmente uso o Mio mas tenho tbn outros (destinator tbn) mas o resultado e mesmo, hoje fiz uma outra tentativa e a recepção continua fraca antes o gps pegava de 12 atè 18/20 agora ele detecta um 6/8 e so comunica com 3/4 no ar livre se entro no carro ja era.
-
amigo, baixe o igo 8.3 e copie pro seu sd...lembre de alterar o arquivo sys com a porta e vel bauds...testa ae...se msm assim ficar fraco...certamente é erro de hardware precisando ser feito o reparo...mas se for e o valor ultrapassar os 120 compensa pegar um outro, paguei 300 em um muito bom.
ja atualizei o mio com a ultima verçao disponível e o mesmo auto-detecta a porta e vel bauds, vou a controlar no arquivo sys se esta tudo certo.edsonninja escreveu:amigo, baixe o igo 8.3 e copie pro seu sd...lembre de alterar o arquivo sys com a porta e vel bauds...testa ae...se msm assim ficar fraco...certamente é erro de hardware precisando ser feito o reparo...mas se for e o valor ultrapassar os 120 compensa pegar um outro, paguei 300 em um muito bom.
estou tbn avaliando a possibilidade de um problema de hardware mas nao sei como verificar...